- Confirmação é da delegada que cuida do caso, Samya Noleto, que em um vídeo postado nas redes sociais, garante que elo menos quatro mulheres denunciaram o suspeito após caso vir a tona com suposto rapto de menina de 13 anos
O caso do rapto de uma adolescente de 13 anos, em ação feita por um homem na noite do último sábado, 31 de maio continua a render. Após a prisão do rapaz, e depoimentos colhidos pela jovem e familiares, pelo menos mais duas adolescentes e um mulher maior de idade teriam comparecido a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), comandada pela delegada Samya Noleto, e denunciado cenas de abusos, e que em um primeiro momento, poderia estar relacionadas com o mesmo homem.
Por isso, a delegada autorizou a divulgação das imagens do rapaz na imprensa, e pediu que o caso seja amplamente coberto pela imprensa local.
Até agora, ainda não se sabe qual será o destino do homem, que teria teria 25 anos, trabalhava em uma distribuidora no Parque São Bernardo e costumava usar um carro branco. Esse mesmo carro, segundo a delegada Samya, após a divulgação das imagens do rapto da adolescente de 13 anos, teve a placa adulterada.
O homem foi preso no Riacho Fundo, no DF, na última quarta-feira, dia 4, e continua à disposição da Justiça.
A reportagem do Blog do Amarildo ainda não conseguiu falar com a defesa do homem preso, caso queira se manifestar, o espaço está aberto.