Horas após reportagem do Blog do Amarildo, mulher com surto psicológico é internada no Guará

by Amarildo Castro

Na tarde do último sábado, dia 27 de dezembro, moradores da Rua 22 do Polo de Moda haviam relatado à reportagem situação preocupante que envolvia uma mulher de 42 anos, que segundo eles, estava constantemente em surto psicológico, mas situação foi resolvida no mesmo dia, quando uma equipe do Corpo de Bombeiros, acompanhada de outros especialistas, conduziram a mulher para uma internação em uma unidade de Saúde do DF.

Assim, terminou, pelo menos por enquanto, o drama dos moradores da Rua 22, em um edifício no Lote 8, onde a mulher residia no térreo.

Os moradores relataram que a senhora estava em constante surto, falando alto, às vezes aos berros, orando no mesmo volume a qualquer hora do dia ou da noite, ou com som de eletrônicos no último volume, o que trazia muitos transtornos para a vizinhança e preocupação com a própria moradora.

Segundo vizinhos, logo após a reportagem e mais algumas reclamações (denúncias) uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a mulher levada, sem resistência para uma unidade de Saúde do DF.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário