Intoxicação – Cantor Hungria, que foi criado em Cidade Ocidental não corre risco de morte

by Amarildo Castro
  • Cantor, que recentemente fez grande show no lugar onde nasceu, em Cidade Ocidental, passa por análises clínicas para identificar se ingeriu bebida contaminada com metanol

POR AMARILDO CASTRO

Continua um mistério a suposta contaminação do cantor Hungria com metanol. Ele passou mal esta semana após ter ingerido bebida destilada compra numa distribuidora de Vicente Pires, e em seguida, precisou ser hospitalizado em um unidade de saúde particular, onde passa por cuidados e exames. Embora o estado de saúde do artista ainda carece de cuidados, ele não corre risco de morte, segundo apurou a reportagem do Blog do Amarildo.

O cantor Hungria, em recente show na Cidade Ocidental, onde foi criado: sucesso de público (Imagem @renata, seguidora do Blog do Amarildo)

A unidade de saúde onde Hungria segue internado também não divulgou supostas sequelas no cantor após o fato, enquanto a Polícia Civil do DF, assim como a Secretaria de Saúde local e o Ministério da Saúde acompanham o caso de perto após avalanche de suspeitas de uso do metanol de forma clandestina em várias cidades do Brasil, com destaque para São Paulo, onde ouve cerca de 9 mortes recentemente.

Enquanto são realizadas as análises no corpo de Hungria, no DF a Polícia Civil analis lotes de bebida que estavam na distribuidora em Vicente Pires, onde o artista teria comprado o produto.

Nas redes sociais, muitos desejaram boa recuperação para o cantor, que recentemente mostrou todo o seu potencial nos 49 anos da Cidade Ocidental, no Entorno Sul do DF, onde fez um grande show no final de agosto.

(Foto/rede social/Hungria)

Postagens relacionadas

Deixe um comentário