Morre o cantor e compositor Jimmy Cliff, ícone do reggae

by Amarildo Castro
  • Artista sofreu uma convulsão, após longo tratamento de uma pneumonia (Foto de Getty Images)

Morreu o cantor e compositor jamaicano Jimmy Cliff, aos 81 anos. Ele não resistiu a uma convulsão, seguida de uma forte pneumonia, afirmou o comunicado de sua esposa, Latifa. A data e horário exato da morte não foi anunciada.

Latifa ainda explicou que a família agradece a cada fã, os quais Jimmy amava profundamente.

O artista é autor de vários sucesso no mundo do reggae, e um ícone da modalidade musical. Entre os sucessos do artistas estão: Many Rivers to Cross e The Harday they Come.

Abaixo, veja o comunicado oficial da família.

É com profunda tristeza que compartilho a notícia de que meu marido, Jimmy Cliff, faleceu devido a uma convulsão seguida de pneumonia. Sou grata à sua família, amigos, colegas artistas e colegas de trabalho que compartilharam sua jornada com ele. A todos os seus fãs ao redor do mundo, saibam que o apoio de vocês foi a força dele durante toda a sua carreira. Ele realmente apreciava o carinho de cada um dos fãs. Gostaria também de agradecer ao Dr. Couceyro e a toda a equipe médica, que foram extremamente atenciosos e prestativos durante este difícil processo. Jimmy, meu querido, que você descanse em paz. Seguirei seus desejos. Espero que todos respeitem nossa privacidade neste momento difícil. Mais informações serão fornecidas posteriormente. Até logo, lenda. Latifa, Lilty e Aken. diz o comunicado.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário