- Partido Progressista bate o martelo com a dupla Lulinha Viana e Anderson Luciano para a chapa majoritária na cidade. Preito Fábio Correa também apoia
POR AMARILDO CASTRO
Em mais um ato político na Cidade Ocidental para as eleições 2024, a convenção do Partido Progressista (PP) e legendas aliadas, o partido apresentou como futuros candidatos ao majoritário da cidade o atual vice-prefeito da cidade, Lulinha Viana e o ex-secretário de Educação, Anderson Luciano. O evento foi realizado com a presença de um grande público na Feira Coberta da Cidade Ocidental, no centro na segunda-feira, 5, e contou com a presença em maça de moradores, lideranças locais, autoridades, incluindo o prefeito Fábio Correa (PP), vereadores, secretários e outras lideranças da cidade.

Dada a palavra aos anfitriões, no caso a ‘dupla’ que vai concorrer ao majoritário, Lulinha Viana e Anderson Luciano, além do prefeito Fábio, que fez questão de enfatizar a participação de Viana em seu governo, o mandatário local foi além: “O que nós fizemos até agora foi fazer o que precisa ser feito, sem frescura, o feijão com arroz bem feito, com muitas obras, e outros trabalhos relevantes, e assim vai continuar sendo feito para que a cidade funcione bem, votem em Lulinha Viana”, resumiu Fábio.

Lulinha Viana seguiu uma linha parecida com a do prefeito e citou que sua grande inspiração, além de Deus em primeiro lugar, é seguir em frente, sempre tendo o prefeito Fábio Correa como seu grande ‘mestre’.
“A gente formou uma equipe que se destaca na cidade não pela política, mas pelo trabalho feito, quero agradecer muito a Deus por essa oportunidade de disputar o cargo de prefeito ao lado do meu vice, Luciano, e assim vamos continuar o trabalho que o Fábio iniciou há oito anos, estamos muito preparados
Lulinha Viana, pré-candidato a prefeito pelo PP na Cidade Ocidental-GO
para isso”

Multidão mostra apoio em massa
Outro destaque para a convenção do PP, que coloca Lulinha Viana e Luciano para a disputa do majoritário foi a quantidade de pessoas pressentes. Alguns estipularam que foram mais de quatro mil presente, embora não tenha uma ‘contagem’ oficial. Mas nas palavras de Lulinha Viana, o que importa mesmo é o carinho dos moradores da Cidade Ocidental e o reconhecimento do trabalho.