DF – No dia 12/12, ingresso de cinema e pipoca saem por R$ 12 no Cinesystem Caixa Casapark

by Amarildo Castro
  • Clientes poderão aproveitar as principais estreias do cinema pagando bem pouco no dia 12 de dezembro. Exibidora busca proporcionar novas experiências ao consumidores e facilitar o acesso à cultura

As datas promocionais em que os números do dia e do mês são repetidos têm se tornado uma febre no varejo. A ação, que tem como principal foco criar momentos de liquidação ao longo dos meses, tem trazido resultados relevantes, principalmente no e-commerce, e já está no radar dos consumidores. E pensando nisso, a Cinesystem, que tem se destacado nos últimos anos por campanhas que saiam do convencional e tragam experiências que transformem o cinema para além do filme, embarcou nessa tendência. No dia 12/12, em todas as unidades da rede, incluindo o Cinesystem Caixa Casapark, os clientes poderão adquirir ingressos pelo preço único de R$ 12,00 nas sessões 2D/3D das salas convencionais. Além disso, a Pipoca Grande também estará à venda por R$12,00. 

“Queremos, com isso, fidelizar os atuais consumidores e oferecer a oportunidade de uma nova experiência para aqueles que ainda não nos conhecem. Essa é uma forma não só de ampliar o fluxo em nossas salas, mas também de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento”, comenta Samara Vilvert, gerente de marketing da Cinesystem. No último mês a rede também realizou a ação “11/11”. 

Para se ter uma ideia do impacto das ações de “números repetidos”, atualmente o dia 7.7, 8.8 e 9.9 já se consolidaram como grandes marcos do consumo, ao lado de datas como natal e black friday. 

A campanha da Cinesystem é válida somente no dia 12 de dezembro e não é cumulativa com outras promoções. A oferta estará ativa em todos os multiplex da rede e os ingressos e pipocas podem ser adquiridos nas bilheteiras, site e autoatendimento. A programação de filmes pode ser conferida no site www.cinesystem.com.br

Marketing em alta – Nos últimos meses a Cinesystem desenvolveu uma série de campanhas que “saíram da caixinha”. Em agosto, em comemoração aos seus 22 anos, a rede preparou um mês inteiro de promoções e ações, que derrubaram os preços, ofereceram ingressos de graça para quem tinha 22 anos e permitiu que os clientes comprassem 22l de pipoca por apenas R$ 22. Já em outubro, para o Halloween, toda sexta-feira se transformou em sexta-feira 13. A campanha inspirada em Quarteto Fantástico deu entradas grátis para quadrigêmeos durante uma semana, e a de “cãosplay” premiou o dono do cão mais parecido com o Krypto, famoso cachorro do Super Homem, com um ano de cinema grátis. 

“O relacionamento com o consumidor se constrói dia após dia e as ações personalizadas muitas vezes tem mais valor, tanto financeiro quanto emocional mesmo, na memória dos cinéfilos. E é isso que buscamos: construir memórias junto aos clientes que sempre nos acompanham”, finaliza.

Sobre a Cinesystem

Jovem, ousada e inovadora, a Rede Cinesystem Cinemas é a quinta maior exibidora do país. Com 28 multiplex e 190 salas, em 11 estados brasileiros, vem liderando movimentos estratégicos no mercado, como a inauguração do primeiro cinema 100% digital no país e as primeiras salas com sistema de som Dolby Atmos. Trouxe também ao Brasil o conceito de autosserviço e o primeiro multiplex com 100% de projeção a laser. Cine Atelier, Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade ‘Clube da Pipoca’ são projetos que levam sua assinatura, geram benefícios e experiências ‘além do filme’. Em 2024, chegou ao Distrito Federal e consolidou sua presença em São Paulo e Rio de Janeiro, ampliando ainda mais seu compromisso com a democratização da cultura e do cinema nacional.

Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem

Postagens relacionadas

Deixe um comentário