Novo Ginásio do Céu Azul tem obras adiantadas e vem somar ao ‘grande’ Complexo Esportivo inaugurado há dois anos em Valparaíso-GO

by Amarildo Castro
  • Ginásio Poliesportivo recebe reforma completa de tem previsão para ser entregue até setembro deste ano

POR AMARILDO CASTRO

Parte para sua fase final a reforma completa do Ginásio Poliesportivo do bairro Jardim Céu Azul, que tem obra orçada em R$ 904.191,51, com recursos do Tesouro Municipal. Os trabalhos incluem a reformulação do piso, cobertura, construção de banheiros e vestiários, com destaque para espaço PNE, estacionamento e revitalização em geral. Contempla ainda uma academia ao ar livre e uma pista de caminha em volta do ginásio.

Todo o ginásio está sendo reformado, o que inclui piso, cobertura e outras estruturas

Na manhã desta terça-feira, dia 6, a reportagem do Blog do Amarildo esteve no local e constatou que a obra está bastante adiantada, e neste momento, trabalhadores estão prestes a concluir os trabalhos na parte do estacionamento.

De acordo com o prefeito Pábio Mossoró, a previsão é entregar os trabalhos dentro da data estipulada, e espera mais uma vez estar participando de um momento importante na cidade, com a chegada do terceiro complexo esportivo em sua gestão.

O prefeito Pábio Mossoró, com a deputada Dra Zeli, no lançamento da obra em 23 de abril deste ano

“É um equipamento completo, aproveitamos a estrutura já existente, mas tudo está sendo reformado e com a ampliação do espaço, principalmente na parte externa, além dos novos vestiários. Pronta, a obra vai atender tanto aos atletas amadores e profissionais, assim como toda a comunidade local”, relatou.

Prefeito Pábio Mossoró

Ao contrário do Ginásio do Jardim Oriente, que está praticamente pronto e poderá receber competições oficiais com público, o Ginásio do Céu Azul tem limite para público, já que a arquibancada foi praticamente a única parte da estrutura que não foi alterado, pois para isso, teria que ser destruída a coberta.

Obra contempla banheiros novos, com vestiários

Postagens relacionadas

Deixe um comentário