Prefeitura de Nova Aurora-GO prepara nova edição do Programa Bombeiro Mirim para abril

by Amarildo Castro
  • Parceria entre município e Corpo de Bombeiros fortalece ações de cidadania e formação de valores para crianças e adolescentes

Na manhã desta segunda-feira(23), o prefeito Júnior Pimenta, acompanhado do vice-prefeito Danilo Araújo recebeu representantes do 10º Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás para alinhar os detalhes da próxima edição do Programa Bombeiro Mirim, prevista para iniciar em abril.

Participaram da reunião o Tenente-Coronel Willian, o Capitão Mundim e o Sargento Rosa, além da secretária municipal de Educação, Kelci Pádua, e da diretora da Escola Municipal Raimundo Gomide, Rosemeire Ribeiro. 

O encontro foi marcado pelo diálogo produtivo e pelo fortalecimento da parceria entre o município e a corporação.

Nova Aurora é uma das pioneiras na realização do projeto, que tem se destacado como importante ferramenta de formação cidadã. 

O Programa Bombeiro Mirim contribui significativamente para o desenvolvimento social e educacional de crianças e adolescentes, incentivando valores como disciplina, responsabilidade, respeito e espírito de equipe.

Durante a reunião, o prefeito destacou a relevância da iniciativa para o município: “O Programa Bombeiro Mirim é muito mais do que uma atividade complementar. Ele transforma vidas, ensina valores que nossas crianças levam para casa e fortalece o senso de responsabilidade e cidadania. Temos orgulho de sermos pioneiros e de manter essa parceria que constrói um futuro melhor para Nova Aurora”, afirmou.

A Administração Municipal reafirmou o compromisso em apoiar iniciativas que promovam oportunidades e contribuam para a construção de um futuro ainda melhor para a cidade. A nova etapa do programa será realizada em abril, dando continuidade a um trabalho que já transformou a realidade de muitas famílias.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário