SP – Homem preso por provocar queimadas diz que estaria a mando do PCC

by Amarildo Castro

Após a nuvem de fumaça que cobriu a região Sudeste e Centro-Oeste no último fim de semana após grandes queimadas em São Paulo, eis mais uma ‘novidade’ no mundo dos crimes ambientais. De acordo com o site uol.com.br, Alessandro Arantes, 41, é o principal suspeito (disse a polícia) de ser responsável por pelo menos um dos maiores incêndios naqueles Estado e teria confessado que fez o ‘trabalho’ a mando do PCC.

Ele foi pego com um galão de combustível perto de uma mata após supostamente provocar um incêndio de grandes proporções e ainda postar vídeos da destruição nas redes sociais.

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros para conter o fogo, ainda sim, ouve grande destruição.

O problema foi agravado com outras grandes queimadas em São Paulo, além de Goiás e Mato Grosso.

Em Goiás, outro homem também foi preso após ser pego em flagrante ateando fogo em fazendas e queimando centenas de hectares, provocando morte de animais. Ele teria recebido 300 reais pelo ‘serviço’.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário