Marca aposta na tendência monocromática e o modelo está disponível exclusivamente na rede de lojas esportivas de todo o Brasil
Tendência full color: Olympikus lança edição totalmente vermelha do Corre 4 com venda exclusiva na World Tennis e Tennis One
A Olympikus , maior e mais democrática marca de calçados esportivos brasileiros, apresenta uma nova edição exclusiva do Corre 4 , seguindo a tendência dos modelos monocromáticos. A versão totalmente vermelha do tênis está sendo comercializada exclusivamente nas lojas World Tennise Tennis One em todo o Brasil. Com um design vibrante, que remete à energia e velocidade da corrida, o modelo faz parte do pack de produtos da Família Corre “Supersônico” e um estilo e alta performance em um único modelo.
Referência em lançamentos exclusivos e atendimento especializado, o GrupoWorld Tennis comemora 65 anos de parceria de sucesso com a Vulcabras , detentora da Olympikus. A marca reforça seu posicionamento no mercado com a edição limitada do Corre 4, fornecendo aos corredores uma nova opção compatível com as principais tendências e, no ano que completa 50 anos , segue com o propósito de democratizar o acesso ao esporte, investindo em tecnologia e inovação para atender atletas de todos os níveis.
Fundada em 1991, a bandeira World Tennis se consolidou como a maior rede de lojas especializadas em calçados esportivos do Brasil. A Olympikus faz parte do portfólio da Vulcabras, uma empresa com mais de 70 anos de história, que se consolida como uma das maiores do segmento esportivo na América Latina. Desde sua fundação em 1952, a Vulcabras tem sido sinônimo de inovação e tecnologia, desenvolvendo produtos que aliam conforto, desempenho e qualidade para atletas e consumidores apaixonados por esportes.
Créditos: @photobiermann
O Corre 4 fullcolor chega ao mercado por R$ 599,99 e mantém os principais atributos de desempenho da linha. O modelo é equipado com Eleva Pro 2.0, proporcionando amortecimento responsivo e maior retorno de energia, enquanto o Oxitec 2.0 garante respirabilidade e conforto. O solado com Gripper Plus oferece 40% mais durabilidade e 50% mais aderência, tornando-o ideal para diversos tipos de terrenos. A palmilha NT-X oferece ajuste anatômico, complementando um tênis leve (219g no tamanho 40), com 8mm de drop e grade do 34 ao 42.
Para saber mais sobre essa e outras novidades da Olympikus, acompanhe a marca nas redes sociais: @olympikus . #FeitoPorBrasileiros #Corre4WorldTennis
Sobre a Olympikus –A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por meio de ações sólidas e rigorosas. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.
Sobre a Vulcabras A Vulcabras (VULC3) é uma empresa 100% brasileira que após 70 anos de história marca sua presença no mercado como uma sportech global, aliando esporte e tecnologia para alcançar a alta performance no esporte. Além de desenvolver soluções tecnológicas disruptivas, a empresa é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País e maior produtora de calçados esportivos do Brasil, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour.
Fundada em 1952 com sede em Jundiaí (SP), possui mais de 18 mil colaboradores divididos em cinco unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); no centro administrativo em Jundiaí (SP), no Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS). No exterior, a marca Vulcabras está presente em mais de 20 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 46 lojas exclusivas no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos Vulcabras, e vivemos para o esporte
Leave a Reply