Top 5 jogadores e ex-jogadores de futebol que são Sugar Daddies

by Amarildo Castro

Diferenças de idade e perfis provedores marcam os relacionamentos de craques dentro e fora dos gramados

O futebol brasileiro está em alta. O Campeonato mais disputado do mundo está com três clubes disputando a liderança jogo a jogo, com pouquíssima diferença de pontuação. Mas o que também tem chamado atenção são os relacionamentos pessoais dos jogadores e ex-jogadores. Alguns deles podem ser chamados de Sugar Daddy, com relacionamentos com grande diferença de idade, ou com eles sendo os provedores.

Essas relações mostram como a vida amorosa dos craques pode refletir um estilo de relacionamento cada vez mais comentado: a hipergamia, mais conhecida como relacionamento Sugar. Nesse modelo, o Sugar Daddy é um homem bem-sucedido, experiente e financeiramente estável, que oferece suporte, segurança e oportunidades à sua parceira, a Sugar Baby, que geralmente é mais jovem e busca um relacionamento transparente, estável e, muitas vezes, mentoria de carreira.

Caio Bittencourt, especialista em comportamento afetivo e relacionamentos do MeuPatrocínio explica: “No estilo de vida Sugar, as pessoas entendem bem como funciona. As Sugar Babies escolhem estar com homens maduros e ricos, porque buscam o apoio para prosperar que não encontraram em relacionamentos convencionais”.

Entre os exemplos mais conhecidos está Ronaldo Fenômeno, o ex-jogador e empresário vive um relacionamento com Celina Locks, 14 anos mais jovem. O casal demonstra sintonia e maturidade, reforçando que a diferença de idade não é barreira para o amor. O ex-jogador Romário, Senador do Rio de Janeiro e Presidente do Clube América, namora a estudante Alicya Gomes, 38 anos mais jovem, e não esconde o orgulho de viver intensamente essa fase da vida.

Outro ídolo, Kaká, é casado com Carol Dias, 13 anos mais jovem, e forma com ela uma das famílias mais admiradas do meio esportivo. Já Hulk Paraíba, hoje no Atlético Mineiro, vive com Camila Ângelo, um relacionamento de perfil mais provedor, em que o jogador assume naturalmente o papel de suporte e estabilidade. O zagueiro do Fluminense, Thiago Silva, é casado há mais de 20 anos com Isabelle Silva, com uma carreira sólida, o jogador representa o tipo de parceiro que alia sucesso, cuidado e responsabilidade financeira no relacionamento.

“É um modelo de relacionamento tão comum que dispensa rótulos. Para eles, não se trata de dar um nome ao que vivem, até porque é uma relação como qualquer outra, com a diferença de que as expectativas são alinhadas desde o início. Assim, eles sabem exatamente o que esperar um do outro, o que torna a convivência mais leve e saudável”, conclui Caio.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário