“Um Zoo de Diversão” traz Richard Rasmussen e o Biólogo Henrique ao Zoológico de Brasília no aniversário capital

by Amarildo Castro
  • O Zoológico de Brasília recebe mais uma edição de “Um Zoo de Diversão”, que acontece nos dias 18, 19 e 21 de abril, das 9h às 17h, dentro da programação especial de comemoração dos 66 anos da capital federal

Consolidado como uma das opções de lazer mais queridas pelo público, o evento chega ainda mais completo, reunindo entretenimento, cultura e educação ambiental em uma programação pensada para todas as idades, em um dos espaços mais simbólicos da cidade.

Entre as principais atrações desta edição estão Richard Rasmussen e o Biólogo Henrique, que são os maiores nomes do Brasil quando o assunto é vida selvagem, ambos levam ao público conteúdos interativos e educativos sobre fauna, conservação e meio ambiente, promovendo uma experiência de aprendizado acessível e envolvente.

O evento também contará com apresentações do Circo Artetude, trazendo intervenções artísticas cheias de humor e interação, além da presença do Psiu, que prometem encantar o público com muita diversão e momentos lúdicos.

A programação inclui ainda diversas atividades ao longo do dia, como Pedal Kart, diversos brinquedos infláveis, espaço kids, apresentações culturais e ações de animação, personagens e pintura de rosto, e a Corrida ZooKids com 500 atletas infantis, garantindo diversão para toda a família.

Mais do que entretenimento, “Um Zoo de Diversão” se firma como uma experiência que une lazer e conscientização, reforçando a importância do contato com a natureza de forma leve, educativa e acessível, especialmente durante o período comemorativo do aniversário de Brasília.

A programação completa pode ser acompanhada pelo Instagram oficial: @umzoodediversao

Serviço

Evento: Um Zoo de Diversão

Datas: 18, 19 e 21 de abril

Horário: 9h às 17h

Local: Zoológico de Brasília

Postagens relacionadas

Deixe um comentário