DF – Vai começar a reforma do Teatro de Arena do Cave, no Guará

by Amarildo Castro
  • Trabalho tem emenda parlamentar da deputada Dayse Amarilio e obra deve ser iniciada ainda neste mês de novembro de 2024

Uma das obras mais esperadas na Região Administrativa X, o Guará, no Distrito Federal será iniciada nas próximas semanas. Trata-se da reforma do Teatro de Arena do Cave, o maior da América Latina ao ar livre. A Administração do Guará, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que fora do projeto de Parceria Público-Privada (PPP) do Cave, o Teatro de Arena terá o investimento de aproximadamente R$ 600 mil ainda neste ano. O recurso vem por meio de uma emenda parlamentar da da deputada distrital Dayse Amarilio (PSB). A informação foi confirmada nesta semana pelo administrador do Guará, Artur Nogueira, e atende a uma demanda de mais de 20 anos do segmento cultural da cidade. 

A revitalização será executada pela própria Administração Regional, por meio de uma empresa já contratada para realizar a manutenção de uma série de espaços públicos na cidade. Entre os principais serviços estão previstos o reforço estrutural de instalações e a recuperação das redes elétricas e hidráulicas. Os trabalhos começam em 19 de novembro.

Os recursos para as melhorias no Teatro de Arena foram destinados pela deputada distrital Dayse Amarilio (PSB), por meio de emenda parlamentar.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário