VALPARAÍSO – Na volta do recesso, vereador Ricardo Viana chama de ‘previsível’ oposição de Denis Bento ao governo

by Amarildo Castro
  • Parlamentar disse que vereadores que queiram fazer oposição ao atual prefeito Marcus Vinicius precisam ser mais responsáveis

POR AMARILDO CASTRO

Os trabalhos na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás retornaram após o recesso parlamentar, e assim, o quadro de vereadores está presente na Casa de Leis desde a última segunda-feira, dia 2 de fevereiro. Nesta terça-feira, dia 3, foi a vez da primeira sessão ordinária, que entre outros fatores, marcou a despedida de Edvaldo Marajó na Casa de Leis; ele agora assumirá a Secretaria de Desenvolvimento de Valparaíso de Goiás, a convite do prefeito Marcus Vinicius.

Além disso, chamou ainda atenção o discurso do vereador Ricardo Viana (PDT), que saiu em defesa do prefeito local, após fortes críticas do parlamentar Denis Bento (Podemos). “Eu não sou contra a oposição do Denis Bento, acho até previsível, mas é preciso se antecipar às suas críticas, acho que é isso que está faltando ao Executivo. Mas é preciso entender também que não se deve querer fazer algo maior que a própria máquina”, citou mais tarde Viana ao Blog do Amarildo.

Ricardo Viana ainda comparou a prefeitura como o navio Titanic, que poderia ter não sofrido o acidente histórico: “O Titanic era um super navio, foi projetado pelos melhores engenheiros da época, mas pelo que se sabe, o comandante quis impressionar o mundo, aumentando de forma irresponsável a velocidade do navio, e por isso, teria se colidido a um iceberg. As coisas nem sempre podem ser aceleradas da forma que alguns querem, sob o risco de ter um colapso, então é preciso que cada atitude seja feita no tempo certo e da forma que dá para fazer, sem precisar ficar apanhando de oposição”, comentou Viana.

Na opinião de Viana, o prefeito Marcus Vinicius precisa se antecipar a questões que dá para resolver sem ficar ‘vendo’ oposição gravar vídeos para redes sociais na tentativa de desgastar seu governo.

O vereador Denis Bento (E), durante sessão ordinária desta terça-feira, dia 3

Em tom respeitoso, Denis Bento não interferiu na fala de Ricardo Viana durante seu discurso, mas ao fim, manteve seu posicionamento de oposição.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário