
- Goleiro Marcos Paulo leva o troféu de goleiro menos vazado na disputa das 13 partidas em que atuou pelo Greval
POR AMARILDO CASTRO
Continua dando o que falar a atuação do Grêmio Esportivo de Valparaíso de Goiás na categoria sub 17 do Candanguinho 2024. A equipe chegou às semifinais da competição, e por muito pouco não avançou à final, fazendo dois grandes jogos contra o que seria então campeão da competição, o Capital. E nesse contexto, o goleiro Marcos Paulo, de 17 anos, foi uma das atrações do time de Valparaíso, sendo o goleiro menos vazado da competição. Ele disputou 13 partidas e só levou oito gols.
Na última sexta-feira, dia 15, durante a final da competição entre Capital x Canaã, ele recebeu, ao lado de outros atletas, o seu então maior prêmio da carreira até aqui, o de Goleiro Menos Vazado do Candanguinho 2024. “Estou muito feliz, me dá forças para continuar, e no que depender de min, vou continuar aqui no Greval e só sairia por indicação da própria direção para uma equipe maior, mas com muita gratidão a todos, mas por horas, estarei aqui”, citou à reportagem do Blog do Amarildo.

Marcos veio de Guapó-GO, e chegou ao Greval por indicação de sua então equipe.
“É um goleiro completo, rápido, alto e com excelente visão de jogo, tanto para sair jogando, quanto em sua defesas, tem um futuro todo pela frente e nós do Greval só temos a agradecê-lo por estar aqui no clube”, disse Matheuzinho, técnico do Greval.
Nos próximos dias o Greval vai disputar a II Copa Capital, com presenças das grandes equipes do Brasil, e Marcos certamente por ser ‘mais visto’ para o Brasil.
Leave a Reply