Vários bairros de Valparaíso-GO devem ficar sem água entre os dias 6 e 7 para manutenção no Sistema Corumbá

Serviço da Caesb pode causar instabilidade no fornecimento de água; normalização será gradual

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio de uma nota publicada em seu site, e confirmada ao Blog do Amarildo neste domingo, 4 de maio, informa que a Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb) realizará manutenção programada no Sistema Corumbá entre 14h do dia 6 de maio (terça-feira) e 14h do dia 7 de maio (quarta-feira).

Durante esse período, haverá interrupção no bombeamento de água, o que poderá causar instabilidade no abastecimento em diversos bairros de Valparaíso e Luziânia. A recuperação será gradual, com prioridade para as áreas mais baixas da cidade.

A recomendação é que a população economize água e utilize as reservas das caixas d’água apenas para o essencial, até a normalização completa do sistema.

Atenção: imóveis com caixa d’água adequada tendem a não ser afetados.

Bairros de Valparaíso com possível instabilidade

Cruzeiro do Sul, Chácaras Anhanguera (A, B e C), Bem-vinda, Brasil (A e B), Marambaia, Pirangy, Saia Velha, Santa Maria, Florais do Planalto, Jardim Céu Azul, Ipês, Ipanema, Jockey Club, Oriente, Mansões Santa Maria, Morada Nobre, Nova Vila Guaíra, Pacaembu, Parque Araruama, do Ipê, Esplanada (I, II e III), Marajó, Rio Branco (I e II), Santa Rita de Cássia, São Bernardo, Unimorar, Valparaíso I (Etapas A a E), Valparaíso II, Vila Guaíra e Vila Izabel.

SECOM-PMVG

*com informações da Saneago

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*