Welket Bungué e Zahỳ Tentehar integram o elenco de ‘Nova Éden’, que está em gravação no Paraná

by Amarildo Castro
  • O set de filmagens do longa segue a todo vapor e trará ao público um drama histórico com toques de folk horror, em uma pequena comunidade da região sul do Brasil, no início do século XX

O longa-metragem “Nova Éden” está em etapa final de gravação, no Paraná. A obra, dirigida por Aly Muritiba (“Deserto Particular”, “Para Minha Amada Morta”, “A Fábrica”, entre outros), teve locações nas cidades de Pinhais, Morretes e Curitiba. Com roteiro original assinado por Aly Muritiba, Henrique dos Santos e Alice Marcone, o longa de folk horror encerra as filmagens em 20 de setembro. A produção é da Muritiba Filmes e Grafo Audiovisual, com coprodução da Paramount Pictures e Mañana Films, além da produção associada e distribuição pela Olhar Filmes.

A trama conta a história de Damião (Welket Bungué), que chega à uma comunidade de imigrantes europeus, em meados da década de 1920. A população local não recebe bem o novo padre e ele logo ele percebe que forças sinistras e muitos mistérios pairam sobre a comunidade.

O elenco conta com Welket Bungué (Damião), Gabriela Pousa (Cecília), Zahỳ Tentehar (Inez), Lourinelson Wladimir (Roque), Clarissa Kiste (Catarina), Camila Morgado (Rita) e Otávio Linhares (Francisco), entre outros nomes.

Sinopse
Damião, um jovem padre negro, instala-se em um povoado formado por imigrantes europeus agricultores de tabaco no sul do Brasil. Recebido com desdém, Damião descobre que forças sinistras criaram raízes na cidade.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário