Com unidade entre as mais modernas do DF, Drogaria Brasil inaugura loja no Guará

Estreia foi no último sábado na QE 13 do Guará II e proposta é se destacar na cidade com atendimento de excelência e espaço modelo

Por Amarildo Castro – O segmento de farmácias continua crescendo em todo o Distrito Federal, o Guará, cidade com quase 150 mil habitantes não fica para trás. Depois de boa movimentação em 2019, o bairro volta a mostrar que tem vocação para investimentos no setor. Com essa visão, e também com a proposta de ser uma das mais completas e modernas farmácias da cidade, chegou à QE 13, comércio local, no Conjunto F, a unidade da Drograria Brasil, que agora soma em todo o DF 22 unidades. No Guará, é a primeira loja.


A unidade fica ao lado do Atacadão Dia a Dia, tem amplo espaço físico, um dos mais completos estoques em medicamentos no Guará, linha de cosméticos, perfumaria e também exclusividade da linha de vitaminas Sidney Oliveira, que faz sucesso em todo o Brasil. Em Brasília é
Na manhã do domingo, a reportagem falou com um dos sócios do empreendimento, o empresário brasiliense Rodrigo Silveira.

Ele conta que a chegada da unidade das Drogarias Brasil no Guará já vinha sendo estudada há algum tempo, e que aproveitou a oportunidade para erguer a loja em um ponto estratégico, que atende com facilidade tanto à comunidade do Guará I, quanto Guará II. Ele explica ainda que a proposta é trabalhar com um sistema bastante agressivo de preços em benefício dos consumidores.

“Somos praticamente um atacado no segmento de farmácias, por isso, conseguimos oferecer muitas vantagens aos clientes”, conta.
Além do conforto em espaço e do bom atendimento, em tempos de coronavírus todos os cuidados para garantir a segurança da clientela foram tomados, como disponibilização de álcool em gel em vários pontos da farmácia, além de cuidados estabelecidos pelo governo, como máscaras. Rodrigo informa que reforçou o programa de tele-entrega da loja para garantir o conforto daqueles clientes que preferem o delivery.


Outro ponto que chama atenção na unidade do Guará é o estacionamento próprio, sendo duas vagas para pessoas que necessidades especiais.
A loja trabalha também com promoções semanais, com a distribuição no balcão de um folder que tem em média 50 produtos com preços que são um convite para os consumidores.

Quem quiser fazer seu pedido pelo WhatsApp também pode enviar mensagem para (61) 994511530
Drogaria Brasil (unidade Guará)
QE 13 – Conjunto F
WhatsApp – 994511530

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*