Federação de empresas transportadoras lança portal dedicado ao setor

Com foco na divulgação das ações das companhias de sua base, a entidade vem buscando maior interação por meio das plataformas digitais

Sempre em busca de inovações, a entidade acaba de lançar uma nova plataforma on-line, tendo em vista sua importância e responsabilidade para com o transporte nacional. Diante de tamanha referência, foi necessária a elaboração de um novo portal que atendesse às necessidades do mercado atual para uma melhor experiência do usuário, dos empresários associados aos sindicatos da base e também para atender aos diversos projetos previstos pela FENATAC nos próximos meses. 

Para manter o transportador informado, o site será diariamente atualizado com as mais recentes novidades do segmento por meio de notícias dos setores que impactam o transporte brasileiro. Uma das grandes novidades serão as entrevistas semanais com referências do setor comentando o cenário atual e as novidades que contribuem para o crescimento da atividade.

Além disso, a plataforma ganhou um layout totalmente simples e personalizado que é fácil de usar em qualquer tipo de dispositivo.

Para o presidente da federação, Paulo Afonso Lustosa, “essa plataforma com certeza contribuirá com o transportador rodoviário de cargas da nossa região e vai mostrar a força do empresariado com a atuação sempre presente da FENATAC, que não poupa esforços para incentivar e buscar as melhorias de que o setor precisa para continuar abastecendo a sociedade”.

O novo site também contará com espaço de divulgação das entidades filiadas, unidades do SEST SENAT, informações jurídicas, espaço publicitário, guia de parceiros, vídeos e muito mais.

Acesse a plataforma e fique por dentro de todas as novidades: www.fenatac.org.br 

__________________________________________

Sobre a FENATAC:

A Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas (Fenatac) é uma entidade sindical de grau superior, que tem por base o Distrito Federal e os estados de Goiás e Tocantins. A entidade, fundada em 29 de junho de 1983, sua sede em Brasília-DF e é constituída para fins de coordenação e proteção dos interesses da categoria das empresas de Transporte Rodoviário de Cargas.

Texto e foto: Colaboração do Grupo Mostra de Ideias

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*