Luziânia – Parque Estrela Dalva VIII é contemplado com asfalto

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos da Liga (DEM), comemora o empenho dos vereadores em trabalhar em prol do povo de Luziânia. Dessa vez, a avenida principal do bairro será contemplada com 6 mil metros de pavimentação asfáltica. É um compromisso conquistado através do poder legislativo e apoio da prefeitura e a destinação de emendas na ordem de R$ 2,3 milhões do deputado federal, Célio Silveira.[14/4 11:23] Graciliano Certo: Presidente da câmara, vereador Carlos da Liga, solicita a contratação de médicos em regime de horas trabalhadas.


A indicação nº 17/2021 do parlamentar, vereador Carlos da Liga (DEM) foi protocolado na última sessão plenária, realizada no dia (06/04) e ter por objetivo a contratação de médicos em regime de horas trabalhadas por excepcional interesse público, para atender necessidade temporária junto a secretaria de saúde.  “As contratações indicadas, decorrem especialmente da situação de emergência em que se encontra o Município em virtude da pandemia causada pelo Covid-19, que requer um maior número de profissionais da saúde, especialmente da área médica para o enfrentamento da pandemia”, destacou o vereador Carlos da Liga.


O pedido tem por objetivo atender a necessidade atual, durante a pandemia do novo coronavírus. A contratação emergencial de médicos se dará por tempo determinado para atender necessidade temporária e de excepcional interesse público, oportunizando disponibilizar os serviços de atendimento médico de maior qualidade em nosso município.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*