No Núcleo Bandeirante, campo Sr. Adelino é reinaugurado com muita festa

No último dia 6, domingo, foi dia de festa na Vila Cauhy, e o motivo foi a reinauguração  do Campo Sr. Adelino, um espaço esportivo tradicional na região. O evento foi organizado pela Associação de Moradores, AMOVIC e Administração Regional do Núcleo Bandeirante. 

16 equipes disputaram um torneio comemorativo na reinauguração do campo


Presente no local, o apaixonando por futebol, deputado distrital, João Hermeto (MDB), defendeu a comunidade e disse que aquele campo é um símbolo histórico de Brasília. Afirmou ainda que empenhou grande esforço para ver o campo arrumado. A iluminação do local, por exemplo, foi emenda dele. Adalberto Carvalho, administrador regional do Núcleo Bandeirante assistiu todos os jogos da arquibancada, montada por ele e os servidores da administração juntamente com a Ires Tavares, presidente da AMOVIC.

Walter Marques, liderança na Vila Cauhy, com atletas que participaram dos jogos festivos


A Vice presidente da AMOVIC e Conselheira Tutelar, Poliana Justo, disse que o Campo Sr. Adelino Ressurgiu das cinzas, isso graças ao Antonio Jovail, conhecido na Vila como Cota. 

A alegria dos atletas ao fim do torneio foi contagiante


Inaugurado o campo, iniciou-se a final do torneio. Dos 16 times, ficaram o Liverpool (Vila Cauhy) e o Reptore’s (Candangolândia). O jogo narrado pelo Walter Marques terminou em vitória do Liverpool.

Fotos: Assessoria/deputado Hermeto

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*