SAAN ganha novos abrigos de ônibus

Na avaliação da administradora do SIA, Luana Machado, obras trazem melhor qualidade de vida e segurança para a população

Em dias de chuva, os trabalhadores do Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN) não tinham onde se abrigar na espera pelo transporte público. Pensando nisso, a Administração do SIA solicitou à Secretaria de Mobilidade a construção de dois abrigos de passageiros de ônibus, com acessibilidade para as pessoas com deficiência, nos trechos 1 e 3 do SAAN. As obras começaram no dia 25 de fevereiro e já foram finalizadas, com recursos da Secretaria de Mobilidade.

A Cozinheira Marileia Chaves, que trabalha na Região, agradeceu a Administração do SIA e a Secretaria de Mobilidade pela ação. “Em dias de chuva e sol forte era muito complicado, porque a gente não tinha aonde se abrigar. Muito obrigada”, comemora.

A Administradora do SIA, Luana Machado, afirmou que essa é uma reivindicação antiga dos comerciantes do local. “Estamos trabalhando para trazer mais conforto e qualidade de vida para a população. Essa foi uma grande conquista!”, disse.

A Administração Regional informou que serão construídos mais 11 abrigos de passageiros de ônibus no Setor de Cargas: nos trechos 01, 2 e 4, no Centro de Vivência, na Área Especial 10, no Setor de Inflamáveis (SIN) e no trecho 10 do SIA. As obras serão no valor de R$ 100 mil, através de emenda do Deputado Delmasso. O valor da emenda já foi liberado e a previsão para o início das obras é maio deste ano.

Foto e texto: colaboração: Administração do SIA

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*