Santa Casa de Catalão registra morte de mulher que teve reação alérgica após pintar cabelo

Assistente administrativa de 34 anos teve morte encefálica registrada por equipe médica no início da noite de sábado, 13

Terminou em tragédia o caso de uma assistente administrativa que havia dado entrada na Santa Casa de Catalão-GO por ter tido reação alérgica a um produto para pintura de cabelos. Ela estava internada em estado grave desde a última quarta-feira,10 e veio a óbito no início da noite de sábado, 13 após constatação dos médicos de que seu cérebro parou de funcionar.

Após os procedimentos médicos, a família informou à mídia que pretendia fazer a doação de órgãos, conforme seria a vontade da mulher.

Karine de Oliveira passou mal após fazer procedimento nos cabelos em um salão de beleza de Catalão-GO (cidade a 330 quilômetros de Brasília), onde teria levado o próprio produto. Chegou a ter parada cardiorespiratória, além de pele azulada e falta de ar, sendo socorrida em seguida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, mas já em estado gravíssimo. Mesmo com todos os cuidados médicos, não resistiu.

Foto: reprodução de redes sociais

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*