Viaturas modelo Duster para Guarda Municipal são destaques na entrega de veículos pela prefeitura de Valparaíso

Ao todo, Executivo adquiriu oito novos carros para diferentes trabalhos na cidade. Entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira, 6

Obras e chegada de equipamentos continuam sendo destaque na cidade de Valparaíso de Goiás neste ano de 2020. O Executivo local ganhou nova frota na manhã desta quinta-feira, 10. Ao todo, oito novos carros foram entregues pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB) na frente da sede da prefeitura local. O destaque são duas viaturas modelo Renault Duster, equipadas com recursos modernos para a Guarda Municipal de Valparaíso.

O prefeito Pábio Mossoró recebeu diversas autoridades e lideranças na entrega das viaturas

Além disso, seis automóveis modelo Gol, da Volkswagen também foram entregues. Todos os carros são zero quilômetro, com investimentos da própria prefeitura. Os valores ficam próximos dos R$ 500 mil.

Os automóveis serão utilizados pela Superintendência de Fiscalização Municipal (SUSFIM) e pela Fiscalização de Arrecadação Tributária.

Ao todo, município recebeu oito novos carros

A entrega foi prestigiada por diversas lideranças e autoridades locais. Parceiro do prefeito, o deputado Célio Silveira (PSDB) disse que está muito feliz em acompanhar e poder colaborar com investimentos para Valparaíso. “Tenho enviado recursos para a cidade de forma acelerada no meu mandato, e sempre estarei à disposição do Pábio e da comunidade para o que for necessário”, comentou Célio. O parlamentar foi quem mais investiu na cidade nos últimos meses, sendo o campeão de emendas para Valparaíso durante a pandemia coronavírus.

Presente no evento, o presidente da Câmara de Valparaíso, vereador Zé Antônio disse que está feliz pelas realizações do Executivo porque mostram avanço para a comunidade, e independente do gestor, o objetivo de uma prefeitura é atender bem à comunidade. “No que nos cabe, sempre buscamos colaborar também”, citou.

Monitores para covid-19

No mesmo dia em que a cidade ganhou oito novos carros, foram entregues ainda para a área de Saúde 15 monitores de alta precisão para auxiliar no tratamento da covid-19, pandemia que vem atormentando o mundo. “Sei que os desafios são grandes para nós gestores, mas estamos fazendo nossa parte contra esse temido vírus, e vamos superar essa pandemia com fé em Deus, muita coragem e trabalho”, citou o prefeito Mossoró.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*