5ª Copa Vicente Pires dá oportunidade a atletas de base da cidade

Na volta das atividades esportivas, evento visa valorizar o esporte, fazer breve avaliação dos atletas – melhoria de rendimento – e integrar escolinhas

Começou na manhã deste sábado, 17, a 5ª Copa Vicente Pires de Futebol de Base, o evento ocorre no Centro de Treinamento Vicente Pires, e conta com atletas das categorias sub 11, sub 14 e sub 16. Entre as escolinhas participantes estão a própria Vicente Pires, Bom de Bola, Santos, Athetico e São Paulo.

Elton Prado (E), o organizador, com dirigentes da Escolinha Guaraense e da Bom de Bola, representada por Edi Carlos: interção

De acordo com o organizador Elton Prado, são três finais de semana com bola rolado, sendo dia 21 de agosto, a disputa das finais. Quem chegar até o fim, jogará no total, seis jogos.

“Nossa proposta e interagir com o futebol de base, e também temos uma pegada social, dando oportunidade para vários atletas, aqui nesse campeonato, a intenção é fazer breve avaliação do nível do rendimento dos atletas e integrar as escolinhas”, citou.   

Elton também enfatiza que o Centro de Treinamento Vicente Pires já enviou a grandes clubes algumas promessas, e que esse trabalho continua.

A próxima rodada da Copa Vicente Pires ocorre no sábado, 14, a partir das 8h.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*