Edição de Primavera da Feira Expomodas chega ao Shopping ID em setembro

by Amarildo Castro
  • Evento reúne moda primavera-verão, artesanato, decoração, beleza e gastronomia em um espaço acolhedor e cheio de novidades

Entre os dias 15 e 18 de setembro, o Shopping ID recebe a Edição de Primavera da Feira Expomodas. Realizado na Praça de Alimentação, das 10h às 18h, de terça a sexta-feira, o evento reúne o talento de expositores e artesãos locais em um formato leve e diversificado, perfeito para quem busca produtos de qualidade em um só lugar.

A edição celebra a chegada da estação mais florida do ano, antecipando as tendências da moda primavera-verão com tecidos leves, cores quentes e pastéis, além das clássicas estampas florais.

Com curadoria da empreendedora Renata Aguiar, a Expomodas oferece uma experiência charmosa e acolhedora. Mais do que uma feira de compras, o evento incentiva a economia criativa de Brasília, valorizando o pequeno produtor e movimentando o comércio local. Tudo foi pensado para proporcionar um passeio agradável, com um layout fluido que facilita a circulação e valoriza cada estande.

Os visitantes encontrarão uma seleção especial de produtos: moda autoral (com provadores no local), acessórios exclusivos, joias e semijoias, além de itens para casa como tapetes e mantas artesanais, velas aromáticas e delícias gastronômicas, incluindo queijos artesanais e mel. A ideia é conectar pessoas, cultivar parcerias e oferecer momentos especiais para todo o público.

Sobre o Shopping ID

Consolidado como um dos principais centros de decoração e design do Centro-Oeste, o Shopping ID está localizado no coração de Brasília, no Setor Comercial Norte. O espaço oferece fácil acesso, segurança e comodidade, contando com estacionamento privativo e opções externas gratuitas.

Além de mais de 40 lojas especializadas em mobiliário e decoração, o shopping conta com uma gastronomia diversificada para todos os gostos. Entre os destaques estão o Camarada Camarão, o Chicago Prime, o Madero Steak House e o Mangai, garantindo excelentes opções para um almoço ou encontro especial. 

Serviço:  
Feira Expomodas – Edição de Primavera
Data: 15 a 18 de setembro  
Horário: 10h às 18h  
Local: Praça de alimentação do Shopping ID  
Endereço: Setor Comercial Norte Quadra 06 Conjunto A, Asa Norte, Brasília – DF
Entrada: Gratuita e aberta ao público  
Mais informações: Através dos perfis no Instagram @expomodasdf e @shoppingidoficial

Postagens relacionadas

Deixe um comentário