A convite da confraria Guará, deputado Reginaldo Sardinha visita a cidade e ouve demandas

Mais um deputado visitou o Guará na última quinta-feira, 20, para ouvir os moradores e conhecer de perto as demandas da cidade, especialmente na área de cultura e comércio. Dessa vez, a ‘caminhada’ pelas ruas da RA foi feita pelo parlamentar Reginaldo Sardinha (Avante). A visita foi um convite da Confraria Guará, entidade que faz um trabalho comunitário na cidade voltado para a cultura, lazer e colaboração com as demandas em geral. Sardinha esteve na Feira do Guará e na Casa da Cultura, locais acredita que pode colaborar de uma forma mais rápida.

Para a Casa da Cultura, a ‘bola da vez’ é a instalação de um estúdio para que as bandas locais possam usar o espaço, já que a maioria não pode arcar com os custos de um estúdio profissional particular. De acordo com Miguel Edgar, a Confraria Guará cobra da administração local a viabilidade do projeto. “Acho que tem tudo para dar certo, e esperamos que nos próximos meses a parte de projeto possa ficar pronta para que possamos dar andamento.

De acordo com o deputado Sardinha, ele tem a intenção de destinar uma emenda para a construção do estúdio, mas precisa antes, da aprovação de viabilidade.

Outro local visitado pela equipe foi a Feira do Guará. No lugar, a demanda principal continua sendo a reforma do telhado. O projeto chegou a ser anunciado pelo GDF no ano passado, mas até agora não foi concretizado. “A gente está acompanhando, se necessário, podemos destinar emendas para reformas aqui na feira”, disse Sardinha

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*