Acival se une à Secretaria do Entorno do DF para impulsionar a Feira #NoEntornoTem

  • Em reunião focada nas parcerias entre a entidade e o Governo de Goiás na região, ficou estabelecida a participação de associações comerciais na 2ª edição da Feira

Durante uma visita à Secretaria do Entorno do Distrito Federal (SEDF-GO) na segunda-feira, dia 25, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Valparaíso de Goiás (Acival), Anderson Soares, expressou o compromisso da entidade em apoiar algumas iniciativas da SEDF-GO, visando impulsionar o desenvolvimento regional e promover a geração de empregos e renda. Ele foi recebido pela titular da Pasta, Caroline Fleury. “Estamos iniciando essa parceria com o pé direito, com o apoio da Acival à 2ª edição da Feira #NoEntornoTem, que está agendada para junho deste ano. Desde a sua primeira edição, o evento tem demonstrado um potencial significativo para destacar, valorizar e fomentar o desenvolvimento”, ressaltou Fleury. 

Para o presidente da entidade, o evento é uma excelente oportunidade para exibir as potencialidades do Entorno. “Temos o dever de destacar e valorizar os produtos e estabelecimentos comerciais de nossa região. Esta feira é de extrema importância por promover essa valorização. Estamos falando de treze municípios, sem mencionar outras cidades da Ride. É uma região extremamente rica e com muito a oferecer. Podem contar com o apoio não apenas das associações comerciais do Entorno, mas também da federação”, afirmou Anderson Soares. 

#NoEntornoTem 

A 2ª edição da Feira #NoEntornoTem está programada para ocorrer em meados de junho, no Parque da Cidade, em Brasília, com a data ainda a ser confirmada. O evento reunirá atrações culturais, gastronômicas e artesanais dos treze municípios da região metropolitana do Entorno do Distrito Federal, contando com parceiros de peso como o Sebrae, as Associações Comerciais e Embaixadas. Além disso, diversas Pastas do Governo de Goiás estão unidas para a realização do evento, incluindo as secretarias da Retomada, de Comunicação, de Cultura, de Segurança Pública, Goiás Turismo, entre outras. 

Comunicação Setorial – Secretaria de Estado do Entorno do DF

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*