ADM do Guará corta mato na QI 18 após pedidos de moradores, reforçado pelo Blog do Amarildo

Passadas menos de 24 horas após um pedido feito pelo Blog do Amarildo (em nome dos moradores da região), a Administração do Guará levou homens e máquinas para a região da QI 18, onde tem no local um complexo esportivo e também passa por ali a ciclovia, que liga essa quadra à QI 08, nas margens da linha férrea para o corte do mato.

Presente na operação, acompanhando cada detalhe, o administrador do Guará, Artur Nogueira citou a importância da participação da comunidade apontando demandas e também a mídia que atua na região. No caso do Blog do Amarildo, para esse tema, o próprio editor do site www.blogdoamarildo.com.br preferiu ligar direto para a assessoria de imprensa, relatando os pedidos da comunidade.

Administrador Artur Nogueira acompanhou trabalhos de perto

A administração prontamente atendeu à demanda menos de 24h após o pedido.

O mandatário local, Artur, disse ainda que há muitas demandas nesse período de chuvas porque o mato cresce muito rapidamente, mas a administração está atenta, e conta com a colaboração dos moradores, na indicação dos pontos mais críticos.

A direção desse canal agradece à administração e se coloca mais uma vez à disposição dos moradores para esse tipo de demanda.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*