Administração da Estrutural ganha novos colaboradores

Destaque para o ex-chefe de gabinete na Sejuv-DF, Geraldo Barradas, que agora assume cargo de Coordenador de Desenvolvimento do Executivo daquela cidade é figura conhecida na região

Com a proposta de reforçar sua equipe, com o aval do Governador Ibaneis Rocha (MDB), a Administração Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento do Distrito Federal (Estrutural), na pessoa da administradora Vânia Gurgel, trouxe, por meio do Diário Oficial do Governo do Distrito Federal, na manhã desta sexta-feira, 12, mais dois importantes nomes para compor seu quadro de colaboradores. São eles: Professor Geraldo Mendes Barradas, que agora ocupa o cargo de coordenador de desenvolvimento daquela administração e Augusto Carvalho da Silva, que assume a chefia de gabinete.

Barradas é conhecido no Guará, sendo professor de carreira da Secretaria de Educação do DF, mas que nos últimos anos, vem sempre colaborando mais com o GDF. Recentemente, esteve na Sejuv-DF, onde desenvolveu um bom trabalho.

Morador do Guará, Barradas tem outras atividades na cidade e continua dando sua colaboração ainda como voluntário à comunidade da cidade.

Em recente depoimento ao Blog do Amarildo, disse que sua nova fase em cargos comissionados no GDF acrescentam na sua experiência profissional e lhe dá oportunidade para colaborar com outras comunidades, além do que já tem feito como docente pela Secretaria de Educação.

Já Vânia Gurgel, com muitas demandas em sua pasta, busca reforçar sua equipe e mostra que é uma mulher preparada para um cargo de tamanha relevãncia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*