Água de Cheiro chega a Formosa (GO)

Quarta operação no estado de Goiás reforça plano de expansão pelos país

Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, chega a Formosa, somando quatro unidades no estado de Goiás. A nova operação está localizada em um verdadeiro paraíso natural, que atrai muitos turistas por ano, contribuindo com o aquecimento do mercado local.

Com a inauguração, Olindo Caverzan Júnior, diretor na Água de Cheiro, conta sobre as expectativas da marca. “A abertura de uma nova operação no estado de Goiás, é um passo importante para nossa estratégia de expansão por todo o território brasileiro. Nosso objetivo é alcançar mais públicos e levar a marca para perto de quem, até então, comprava apenas pelo e-commerce”, comenta.

A marca chega à cidade com mais de 400 produtos, entre próprios e multimarcas, importados e nacionais. E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção contra a covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.

Seja um franqueado.

Serviço Água de Cheiro Formosa

Endereço: Rua Visconde de Porto Seguro, 789, Formosa – GO, 73801-670

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 09:00h às 18:00h

Telefone: (61) 98115-0166

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

Foto e texto: colaboração da DeZoito Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*