Alphaville Urbanismo anuncia pré-lançamento do Terras Alpha Goiás 3 para este sábado, 11/12

Empreendimento terá 548 lotes residenciais a partir de 360 m² e o investimento da companhia no novo projeto é de aproximadamente R﹩ 12 milhões

A Alphaville Urbanismo, líder em empreendimentos horizontais no Brasil, anuncia o pré-lançamento do residencial Terras Alpha Goiás 3, localizado em Senador Canedo/GO, para este sábado 11/12, no estande de vendas, na Rua 146 Q 54, 579 – Setor Marista, Goiânia (GO). Localizado em uma praça de importância estratégica para a companhia, o empreendimento que estará situado na Cidade Alpha Goiás terá uma área total de mais de 510 mil m², sendo mais de 16 mil m² de área de clube, ideal para famílias que buscam por conforto e infraestrutura completa. A Alphaville Urbanismo é a mesma companhia que lançou o Alphaville Flamboyant, residencial bem consolidado e reconhecido pela qualidade construtiva em toda região.

Com 548 lotes a partir de 360m², o Terras Alpha Goiás 3 é mais um passo na consolidação da Cidade Alpha como um grande bairro planejado completo para se viver bem, em uma área com mais de 2,5 milhões de m² e infraestrutura para trabalhar, morar e se divertir. Atualmente, os dois residenciais da companhia lançados na Cidade Alpha Goiás – o Terras Alpha 1 e 2 – já somam aproximadamente 210 casas entre construídas, em obras ou em processo de aprovação.

Empresa é focada em empreendimentos horizontais sustentáveis

“Estamos muito empolgados com este pré-lançamento em Goiás. Identificamos por meio de pesquisas que o público aguardava nosso retorno à região para ter a oportunidade morar com mais qualidade de vida, contato constante com a natureza e para usufruir de uma área de lazer para toda a família. Tudo isso alinhado ao compromisso que a urbanizadora tem em oferecer excelente qualidade construtiva, segurança completa e a tradição de quase meio século urbanizando diferentes regiões do país”, afirma Ricardo Castello Branco, diretor comercial da Alphaville Urbanismo.

Para este novo projeto, o investimento no empreendimento bem como melhorias para Cidade Alpha nesta fase será de aproximadamente R﹩ 12 milhões. No que diz respeito as áreas de lazer, haverá piscinas, churrasqueira externa, playground, solário, salão de festas, quadras poliesportiva, de tênis e beach tennis, campo de futebol e bicicletas compartilhadas. Já sobre sustentabilidade, o clube contará com reservatório de reaproveitamento de água e placas solares para geração de energia. Haverá também portaria e segurança 24h.

O empreendimento também contará com um parque linear com praças, trilhas e pontos para piquenique interligados com 3,4 quilômetros de ciclovia. Além disso, em torno dos empreendimentos já lançados na cidade já é comum a prática de caminhadas e ciclismo entre o público da região, especialmente pela qualidade do asfalto, que facilita práticas esportivas.

Sua localização fica a apenas 5 minutos de carro do Sunset Wake Park, a 5 minutos de um espaço de floricultura (@floriculturacantinhocerrado), a 20 minutos do Alpha Mall – complexo de comércios compostos por posto de gasolina, restaurantes renomados, escola de natação, mercado e farmácias – e a 30 minutos do famoso bairro Flamboyant.

A pré-venda dos lotes deste empreendimento já está acontecendo por meio de algumas imobiliárias parceiras. No entanto, os interessados também têm a opção de visitar o estande de vendas localizado na Rua 146 Q 54, 579 – Setor Marista, Goiânia (GO) a partir deste sábado, ou acessar mais informações pelo site .

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 45 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo é uma companhia 100% nacional, focada no desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental. A empresa tem expertise em planejamento urbano e infraestrutura altamente qualificada, que garante um conceito diferenciado de bem viver, por meio do contato permanente com a natureza e ampla estrutura de lazer, sempre acompanhando o modelo de ocupação de baixa densidade. Atualmente, está presente em 23 estados, além do Distrito Federal, acumulando mais de 130 residenciais em seu portfólio.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*