Alunos do 1º e 2º ano recebem kits Alfa Mais gratuitos em Valparaíso de Goiás

Prefeito Pábio Mossoró marcou presença na Escola Municipal do Jardim Céu Azul para contemplar alunos com primeira remessa

Com o apoio do Governo de Goiás e empresas parceiras, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró entregou na manhã desta terça-feira, dia 28, um lote de kits Alfa Mais a alunos do 1º e 2º ano da rede pública de ensino local. O mandatário esteve acompanhado do presidente da Câmara, vereador Flávio Lopes (MDB), da secretária de Educação, professora Rudilene Nobre, além de outros parlamentares, secretários, lideranças e professores.

“É muito importante o investimento na Educação nessas primeiras séries do ensino fundamental, e nisso, o Governo de Goiás vem sendo um grande parceiro. No caso desse kit, vai ajudar no desenvolvimento de nossas crianças, sem nenhum custo”, citou.

O presidente da Câmara, vereador Flávio Lopes, usou o microfone para reforçar a importância das parcerias pela Educação. “É assim que se avança, cada um fazendo sua parte, e estamos aqui para colaborar no que for preciso”, afirmou.

A secretária de Educação, Rudilene Nobre aproveitou a oportunidade para reforçar o compromisso da gestão com uma educação de qualidade. “O caminho para a qualidade começa com os materiais, e nisso, estamos sendo bem atendidos”.

O que contém no kit:

2 apontadores com depósito

3 borrachas escolares

4 cadernos brochura 80 folhas

1 caderno desenho 96 folhas

2 canetas esferográficas

1 cola branca 90g

2 colas coloridas

2 caixas de lápis de cor

1 tesoura sem ponta

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*