Ao correr de agressores, jovem bate a cabeça em meio fio na QE 40 do Guará e morre

Uma briga generalizada em frente a um bar nas proximidades da Sorveteria Nosso Sabor, no Polo de Moda do Guará II é investigada pela polícia como a provável morte do jovem Daniel Rodrigues dos Santos, de 24 anos. Um parente da vítima conversou com a reportagem do Blog do Amarildo na tarde deste domingo, informando que todos estão muito abalados com o ocorrido. Ele conta que por volta das 2h da madrugada deste domingo, Daniel estava em um bar próximo à Sorveteria Nosso Sabor, quando no meio de uma confusão generalizada, recebeu alguns socos de um grupo de dez pessoas. Ao tentar correr, tropeçou no meio fio, batendo com a cabeça no asfalto. Ele foi levado ao Hospital de Base, mas não resistiu. Ele deixa uma filha de dois anos.

Um parente da vítima, que prefere por enquanto o anonimato, conta que o Samu chegou logo em seguida após o ocorrida, fez os procedimentos de primeiros socorros. Já no hospital, Daniel teve morte cerebral constata por uma equipe médica às 11h do mesmo dia.

Desde então, a família faz os procedimentos para a liberação do corpo para o enterro, que dever ocorrer nesta segunda-feira, 11.

A reportagem busca mais detalhes sobre a morte de Daniel. Assim que o tiver, o texto será atualizado.

Foto: Arquivo pessoal

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*