Após atos de furtos no Parque do Guará, administrador tem reunião com DF Legal

Artur Nogueira também esteve com representantes do Ibram, e na tarde desta quarta-feira, dia 25, estará com autoridades ligadas ao DF Legal

POR AMARILDO CASTRO

Depois do furto de centenas de metros de telas que protegem o Parque Ezechias Heringer, o Parque do Guará, na altura da QE 46, o administrador do Guará, Arthur Nogueira disse à reportagem do Blog do Amarildo que se reuniu na tarde da última segunda-feira com representantes do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), e que nesta quarta-feira, dia 25, estará com autoridades ligadas ao DF Legal para traçar um a linha de atuação para evitar novos furtos da cerca do parque, assim como ações que possam garantir novas melhorias para o local, assim como para os outros parques da cidade.

Perto do Posto Ipiranga, em frente à EPTG, vândalos furtaram tela em frente a uma câmera de monitorametno

“Já estamos a par de tudo o que aconteceu, vamos enviar ao local uma equipe para avaliar os prejuízos e ver as ações cabíveis para coibir essa prática”, citou Artur.

Na semana passada, moradores relataram na redes sociais, com fotos e vídeos, o furto de vários metros de cerca do Parque do Guará. Esses furtos foram concentrados ao lado da via que dá acesso à Candangolândia, na altura da QE 46.

Muitos se mostraram bastante irritados com a situação, já que não é a primeira vez que isso acontece.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*