Após prender ‘Guaxinim’ por suspeita de roubos, 4ª DP captura mais dois no Guará pelo mesmo crime

Foto: PCDF

Depois de divulgar a prisão de G. H. A. S. (23 anos), vulgo Guaxinim, na terça-feira, 8, por prática de roubos e ameaças, policiais da da 4ª DP prenderam também mais dois homens de 19 e 52 anos respectivamente  Na manhã desta quarta-feira, 9, nas primeiras horas do dia, agentes da Polícia Civil do DF realizaram operação para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão. Tais medidas foram decretadas para apurar crime de extorsão ocorrido no final do ano passado, no Guará/DF, quando quatro autores constrangeram uma vítima, mediante violência física e grave ameaça, com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, não conseguindo seu intento pelo fato de que a vítima não tinha cadastro para transferência via PIX. Todavia, apesar de não conseguirem a transferência de valores via PIX, um dos autores esteve na casa da vítima e subtraiu o veículo dela. A ação criminosa foi devidamente registrada em vídeo pelos próprios criminosos.

Depois de várias diligências sobre o fato delituoso, os policiais da SICVIO/4ªDP lograram identificar os acusados, sendo que a Justiça do Guará decretou suas prisões e expediu mandados de busca para seus endereços, visando apreender prova sobre o crime.

Na manhã desta quarta-feira, as diligências de prisão e busca foram realizadas e os autores presos. Foram apreendidas drogas e celulares, sendo que um deles restou provado se tratar de produto de crime. Foram apreendidos aparelhos de celulares, dinheiro e outros objetos.

A polícia não informou o local onde realizou as prisões.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*