Após se livrar do rebaixamento, em jogo contra o Morrinhos, Crac de Catalão agora foca na Série D

Foto de Rodrigo Costa/Crac

Na última rodada, no sábado, 24, no confronto direito contra o rebaixamento, marcada com confusão, Leão do Sul vira e rebaixa o Tricolor do Pomares.

Na tarde de sábado (24), o Crac de Catalão venceu o Morrinhos, de virada pela última rodada do Campeonato Goiano. A partida ocorreu no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. O Tricolor dos Pomares amargou o rebaixamento para divisão de acesso após sofre a virada para o Leão do Sul. Agora a diretoria se prepara para a disputa da série D, que começará em 21 de abril e vai até 29 de setembro.

         A partida teve quase 20 minutos de paralisação. Pois Roniel não aceitou a expulsão, o jogador não queria sair do campo. E o policiamento foi acionando para entrar no campo. Na confusão alguns jogadores ameaçaram a deixar o campo.

Os gols

O Tricolor dos Pomares abriu o placar na cobrança de pênalti. Na entrada da área pela lateral, no cruzamento a bola bate na mão do zagueiro Márcio Luiz. Jackson converteu a penalidade para o Morrinhos. Com o placar de 1 a 0, o Tricolor dos Pomares estava se mantendo na Elite e rebaixando o Crac.

Leão do Sul na volta da etapa final reagiu conseguiu a virada. O primeiro gol do Crac foi marcado por Celeri. O atacante recebeu o passe pelo setor direito da área. Limpou da marcação e finalizou forte no canto direito do goleiro Marcos Daniel. Com o resultado de 1 a 1, a situação se inverteu agora o Morrinhos que está sendo rebaixado.  

Gol da virada do Crac foi marcado Stence, recebeu o passe, clareou, limpou da marcação e fora da área, finalizou forte com a canhota marcando um golaço no ângulo do goleiro Marcos Daniel.

Como ficou?

Crac se salvou do rebaixamento ficando na 10ª colocação com 9 pontos.

Morrinhos ficou na 11ª colocação, está automaticamente rebaixado para Divisão de Acesso, em 2025, juntamente com Iporá que ficou na 12ª colocação após sofre a derrota para o Vila Nova.

Fonte: v1sports.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*