Após sucesso no final de semana, Valparaíso ganha nova edição da Feira de Plantas e Artesanato

Compartilhe nosso Trabalho

Os moradores de Valparaíso de Goiás terão mais uma boa oportunidade de incrementar seus lares com a chegada da Feira de Plantas e Artesanato, evento que será realizado pela segunda vez na cidade, no dias, 3, 4 e 5 na Praça Central do Jardim Céu Azul. A exposição terá início às 8h da sexta e do sábado, com término às 17h. Já no domingo, acontece das 8h às 12h.

De acordo com o jornalista Antonio Satyro, idealizador do evento, são 20 famílias na exposição, entre quem vende plantas e artesanatos, pessoas que já vende como ambulantes. “Como todos estavam reclamando que as vendas estavam muito fracas, resolvi criar este festival no propósito de juntar todos, e com isso chamar maior atenção no sentido de melhorar as vendas para essas famílias”, relata o organizador. E continua: “Por essa razão pedimos que a população em geral, aquelas pessoas amantes de plantas e artesanatos, que venham nos prestigiar, vai ter muita variedade, tanto de plantas, como de artesanatos”, afirma.

O jornalista Antônio Satyro é o idealizador do evento

Ele ainda diz que a primeira edição foi um sucesso total, e com o apoio da Secretaria de Cultura e Lazer, a estrutura estará completa.

Conhecido na cidade pelo trabalho de humor e jornalismo, o organizador da feira, Antonio Satyro está sempre inovando, sendo hoje uma das pessoas mais dinâmicas de Valparaíso de Goiás.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*