Arraiá Comunitário da QI 2 do Guará será neste sábado, dia 18 de julho

by Amarildo Castro
  • No próximo sábado, dia 18 de julho, a partir das 17h, a Praça de Esportes da QI 2 do Guará I será palco de um dos eventos mais aguardados do calendário comunitário do ano, o Arraiá Julino Comunitário do Guará. O evento, que voltou a ser realizado em 2025 promete muita diversão e alegria para que marcar presença.

A programação inclui apresentações musicais ao vivo, quadrilha comunitária, bingos, sorteios de brindes, além de brinquedos infláveis para as crianças. O evento contará ainda 20 barracas típicas, com delícias que vão desde os tradicionais caldos, quentão e canjica até derivados de milho, camarão, doces, batata frita, hambúrguer e produtos veganos, sem esquecer os clássicos como maçã do amor, fondue, pipoca gourmet, pastel, algodão doce e muito mais. Também haverá espaço para brincadeiras típicas como o tiro ao alvo, pescaria, espaço lúdico, tudo isso com entrada gratuita.

O prefeito comunitário da QI/QE 02, Francisco Xavier de Castro, o Pequito, e toda sua diretoria, reforça o convite à comunidade: “A Prefeitura convida todos os moradores, vizinhos e guaraenses para participar do tradicional Arraiá Comunitário do Guará, edição 2026, na Praça de Esportes da quadra. Estamos preparando uma festa de muito bom gosto, bonita e acolhedora para você e sua família, reverem os  amigos, matar a saudade e se divertirem.

Quadrilha julina comunitária está entre os destaque da festa

Haverá música ao vivo, bingos, sorteios, quadrilha comunitária, pratos típicos e diversas barraquinhas de comidas deliciosas, como nos velhos tempos.

As barraquinhas também estão entre as atrações

“Venha comer aquele curauzinho, aquele milho, churrasquinho e muito, muito mais. Estamos preparados para recebê-los com muito carinho”, convida Pequito.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário