- Apesar de não pretender voltar à cena local do DF, onde já foi governador, ex-mandatário do GDF diz que é por meio da política que a população pode fazer as reivindicações e buscar melhorias
POR AMARILDO CASTRO
Um dos nomes mais icônicos da política do Distrito Federal, o ex-governador José Roberto Arruda, que desde 2010 vem sofrendo com processos na Justiça em desfavor da sua permanência na política, falou no último sábado,23, com a reportagem do Blog do Amarildo em uma breve entrevista.
A primeira pergunta que respondeu, foi sobre o que faz da vida atualmente. E ele não não se hesitou em dizer que apenas busca cuidar dos filhos com dignidade, dá aulas na Escola de Engenharia de Brasília e toca a vida sem muita pretensão, e que a presença de familiares e amigos é sua fortaleza.
Em seguida, falou sobre a sua atual situação politica: “Teve e tem muita perseguição pra cima de mim, tentei fazer o melhor, mas muita gente não entendeu assim e a Justiça também não, mas eu não estou mais preocupado com isso, tive muita arapuca pra cima de mim, mas hoje a vida segue e aprendi a estar mais perto dos meus filhos e amigos, e vou levando, sem grandes pretensões”, comentou.
Ele disse ainda que acredita que não volta mais para a política, não luta mais para isso, mas que a população tem que acreditar e cobrar, pois é o único meio de resolver os problemas.
“Não quero falar de hoje, mas acredito mais nesse pessoal mais jovem, que tem uma cabeça mais arejada para mudar para melhor as coisas”, finalizou.
Deixe uma resposta