- Parlamentar vem atendendo aos sábados, das 8h às 14 e recebe todo tipo de demanda. Unidade fica no Jardim Céu Azul, Rua 80, Qd. 164
POR AMARILDO CASTRO
Como afirmou desde o início, antes mesmo de ser eleita, em 2022, a deputada Dra Zeli sempre deixou claro que se caso conquistasse a vaga na Assembleia Legislativa de Goiás, Alego, jamais arredaria o pé de Valparaíso de Goiás, inclusive para morar. Assim, desde que assumiu o cargo de parlamentar, em janeiro de 2023, Dra. Zeli divide seu tempo entre seus compromissos no Legislativo de Goiás e na sua cidade onde a elegeu e mora, Valparaíso de Goiás. “Sou daqui, continuo aqui, Goiânia é minha Casa de trabalho, minha residência é a querida Valparaíso de Goiás”, citou ao Blog do Amarildo em um dos encontros com o editor deste canal em eventos pela cidade.
Recentemente, chama atenção outra vertente do trabalho da deputada, que é o atendimento ao público de Valparaíso em seu escritório político, no bairro Jardim Céu Azul, onde nos últimos meses, vem atendendo aos sábados, das 8h às 14h.
“Por aqui recebo todo tipo de demanda, seja um problema no bairro e a pessoa quer nos procurar, seja para uma questão de dúvidas, ou mesmo cobrança, sim, a comunidade cobra e está no seu direito de cobrar, e a nós deputados, nossa missão é ajudar a resolver essas demandas, e por isso, vou continuar perto da minha comunidade”, relatou à reportagem.
Dra Zeli conta que além da comunidade, recebe também lideranças da cidade, seja para ajustar questão de investimentos ou parcerias em benefício da cidade, seja na área de cultura, lazer, habitação, de tudo por lá é discutido.
Atuação modelo na Assembleia Legislativa
Com uma frequência e trabalho modelo na Alego, Dra Zeli tem hoje excelente trâmite com colegas de trabalho e também com o governador Ronaldo Caiado (UB), o qual é filiada à mesma legenda do mandatário do Executivo de Goiás.
Além de ser bem articulada politicamente, Dra Zeli vem apresentando diversos Projetos de Lei de destaque, alguns já aprovados pela Alego. Sua luta para trazer melhorias para a Região Metropolitana de Brasília já é conhecida na Casa de Leis.
Deixe uma resposta