Bluefit conquista o segundo lugar no Prêmio Popai Brasil 2023

  • A Bluefit conquistou a medalha de prata na categoria Projeto Para Design e Arquitetura de Loja com o novo conceito arquitetônico das academias inaugurado em Brasília.

12 de dezembro de 2023 – A Bluefit, uma das principais redes de academias no Brasil, celebra mais uma conquista significativa ao ficar em segundo lugar na categoria “Projeto Para Design e Arquitetura de Loja” no prestigiado Prêmio Popai Brasil 2023. A premiação reconheceu os melhores projetos de diversas empresas nas áreas de indústria, marketing e varejo.

O novo modelo arquitetônico da Bluefit, presente na recentemente inaugurada 24ª unidade em Brasília, na quadra 502 Sul, foi o grande destaque ao conquistar a medalha de prata. Sob a assinatura da renomada arquiteta Patricia Totato, internacionalmente reconhecida no setor. “O objetivo foi refinar a estrutura para torná-la ainda mais confortável para os alunos”, afirma Gabriel Barros, engenheiro civil e diretor nacional de implantação da rede.

“A Bluefit está passando por um momento de transformações, e esse novo layout, que estará presente em nossas unidades, celebra esse momento. Estamos demonstrando para o mercado e nossos clientes que somos uma marca forte, com grande potencial para conquistar o Brasil”, explica Miguel Pantazis, CEO da 4P Capital e sócio da Bluefit.

Gustavo Madeira, vice-presidente nacional da Bluefit, explica que a equipe trabalha para destruir o paradigma de que uma academia boa precisa ser excessivamente cara. “Mais do que nunca, os nossos alunos malham em um lugar confortável e com uma estrutura completa para atendê-los antes, durante e após os treinos”, acrescenta Vinícius Ribeiro, diretor de operações nacional da Bluefit.

O Prêmio Popai Brasil 2023 contou com a participação de mais de 300 marcas e 650 inscrições. Os vencedores foram selecionados por um júri composto por 94 especialistas, incluindo 10 internacionais, além de um prêmio concedido por votação online do público.

A cerimônia de premiação, realizada na Vila dos Ipês, zona oeste de São Paulo, reuniu 700 convidados, incluindo executivos e representantes das principais empresas do país. Ao todo, foram entregues 252 troféus em 86 categorias, destacando marcas em diversos setores.

A Bluefit expressa sua gratidão pelo reconhecimento no Prêmio Popai Brasil 2023 e reafirma seu compromisso em oferecer uma experiência exclusiva e contemporânea em suas unidades, contribuindo para redefinir o cenário do mercado fitness no Brasil.

O novo conceito arquitetônico

A nova unidade de Brasília, projetada pela renomada arquiteta Patricia Totato, é a primeira a adotar o novo conceito, representando um investimento que ultrapassa os R$ 6 milhões.

Localizada na Asa Sul de Brasília, a 24ª inauguração de unidade de Brasília da Bluefit assume o compromisso com a excelência e a experiência premium dos alunos.

Gabriel Barros, diretor nacional de implantação e engenheiro civil da Bluefit, destacou: “Buscamos criar um ambiente que proporcionasse um patamar superior de comodidade e estímulo aos alunos, ao mesmo tempo, em que refletisse a identidade e os valores intrínsecos à marca.”

Cada detalhe do projeto foi concebido para refletir um conceito contemporâneo e sofisticado, coerente com o elevado padrão associado à Bluefit. A arquiteta Letícia Gregório, integrante da equipe responsável pela concepção do projeto, acrescenta: “Foram incorporados novos espaços estrategicamente desenhados para atender às necessidades de alunos, professores e personal trainers.”

Sobre a Bluefit

A Bluefit é uma das principais redes de academias do país, contando com aproximadamente 140 unidades distribuídas em 17 estados e 67 cidades brasileiras. Com quase uma década de atuação no mercado fitness, a Bluefit atende a uma comunidade de mais de 380 mil alunos, proporcionando unidades que se destacam pelo excepcional custo-benefício, infraestrutura moderna e um conceito premium. Além disso, oferece uma variedade de mais de 30 aulas coletivas, abrangendo disciplinas como lutas, ginástica, dança (incluindo Zumba e FitDance) e programas de treino coreografados pela LES MILLS, que abrangem força, cárdio, cycle, hot, flexibilidade e core.

A Bluefit tem a missão de acabar com as desculpas para não treinar. Por isso, investe em inovação para estar sempre presente no cotidiano dos alunos.

Colaboração: Bluefit Informa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*