Bluefit inaugura duas novas academias em Brasília

Academias Bluefit oferecem preços promocionais durante os primeiros dias de inauguração.
Neste mês de março, os moradores de Brasília terão ainda mais opções para cuidar da saúde e manter a forma física, com a inauguração de duas novas unidades da Bluefit. A rede de academias, reconhecida por oferecer o melhor custo-benefício do país, expande sua presença na região com as inaugurações das academias Bluefit Vicente Pires II e Bluefit 513 Sul.

A Unidade Bluefit Vicente Pires II, localizada na Rua 8, Nº 103, Setor Habitacional Vicente Pires, Brasília – DF, ocupa uma área total de 1.424,89m² e apresenta uma variedade de espaços para proporcionar uma experiência completa aos frequentadores. Com recepção, áreas de musculação, cardio, b-cross, peso livre, salas de RPM, lutas, ginástica, vestiários e retaguarda, a academia está preparada para atender às necessidades de treino e bem-estar de seus clientes. Com uma identidade arquitetônica que remete ao estilo clássico, a unidade promete se destacar como um novo ponto de referência para os adeptos de um estilo de vida ativo na região.

Já a Bluefit 513 Sul, localizada na Q SHCS CR QD 513 Bloco C, Nº 49, Asa Sul, Brasília/DF, ocupa uma área total de 1.925,30m² e oferece uma estrutura completa para seus alunos. Com áreas de musculação, arena de lutas, arena fitness, arena de bike, espaço de cárdio, peso livre, vestiários e banheiro PCD, a academia proporciona diversas opções de treino e atividades físicas. Com um novo conceito arquitetônico que busca inovação e modernidade, a academia se destaca como um dos grandes diferenciais nas novas instalações, seguindo o mesmo padrão da Bluefit 502 Sul, inaugurada recentemente.

Ambas as academias operarão com preços promocionais durante os primeiros dias de inauguração, como parte do compromisso da Bluefit em tornar a prática de exercícios físicos acessível a todos. Com planos a partir de R$ 9,90 no primeiro mês para novos alunos, a rede reafirma seu compromisso com a qualidade e a inclusão.

Vinícius Ribeiro, diretor nacional de operações da Bluefit, destaca: “Nossa missão é proporcionar uma experiência de alta qualidade a preços acessíveis. Estamos entusiasmados em expandir nossa presença em Brasília e oferecer opções adicionais para que mais pessoas possam adotar um estilo de vida ativo e saudável.”

Além disso, a Bluefit reforça seu compromisso com a geração de empregos na região, oferecendo oportunidades de trabalho nas áreas de atendimento, administrativo, contabilidade, manutenção e limpeza. Para mais informações sobre as vagas disponíveis, os interessados podem acessar o site: https://bluefit.gupy.io/.

Por sua vez, para garantir sua matrícula antecipada e obter mais informações sobre as novas unidades, visite o site da Bluefit: https://www.bluefit.com.br/unidade/vicente-pires-ii-pre-venda e https://www.bluefit.com.br/unidade/513-sul-pre-venda

SOBRE A BLUEFITA Bluefit é uma das principais redes de academias do país, contando com aproximadamente 140 unidades distribuídas em 17 estados e 67 cidades brasileiras. Com quase uma década de atuação no mercado fitness, a Bluefit atende a uma comunidade de mais de 380 mil alunos, proporcionando unidades que se destacam pelo excepcional custo-benefício, infraestrutura moderna e um conceito premium. Além disso, oferece uma variedade de mais de 30 aulas coletivas, abrangendo disciplinas como lutas, ginástica, dança (incluindo Zumba e FitDance) e programas de treino coreografados pela LES MILLS, que abrangem força, cárdio, cycle, flexibilidade e core.
A Bluefit tem a missão de acabar com as desculpas para não treinar. Por isso, investe em inovação para estar sempre presente no cotidiano dos alunos. Para mais informações acesse: https://bluefit.com.br.

Serviço 1: Inauguração da Bluefit Vicente Pires IIOnde: Bluefit Vicente Pires II – Rua 8, 103, Setor Habitacional Vicente Pires, Brasília – DF.Quando: Dia 19 de março de 2024, terça-feira – data da inauguração.Horário: Academia aberta 24 horas – Catracas serão liberadas às 06 horas da manhã somente no dia 19-03.

Serviço 2: Inauguração da Bluefit 513 SulOnde: Bluefit 513 Sul – Q SHCS CR QD 513 Bloco C, Nº 49, Asa Sul, Brasília – DF.Quando: Dia 27 de março de 2024, quarta-feira – data da inauguração.Horário: Academia aberta 24 horas – Catracas serão liberadas às 06 horas da manhã somente no dia 27-03.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*