• Inscrições estarão disponíveis até 27 de janeiro e deverão ser feitas por meio da página da empresa na plataforma Gupy
• Duração do estágio é de até dois anos, com carga horária diária de seis horas e direito a benefícios
Já estão abertas as inscrições do BMW Group Brasil para o Programa de Estágio 2023 em São Paulo. O programa é voltado, principalmente, para os cursos de Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Finanças, Engenharia de Produção e Ciência da Computação.
Os interessados devem se inscrever acessando a página do BMW Group Brasil na plataforma Gupy até o dia 27 de janeiro. O estágio tem duração máxima de dois anos, carga horária diária de seis horas e atuação em áreas de Controladoria, Logística de Suporte ao Cliente, Vendas, Produto e Preço, Mobilidade Elétrica, Cobrança e Engenharia.
Os benefícios do programa incluem bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e Gympass -este um benefício corporativo voltado à saúde e ao bem-estar mental, físico e financeiro, com acesso à uma rede de academias, estúdios e espaços de bem-estar em todo o Brasil.
A empresa busca estagiários com perfil proativo, comprometido, responsável, comunicativo, que possuam paixão pela marca e vontade de aprender.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram – bmwdobrasil
Facebook – BMWBrasil
Youtube – BMWTVBrasil
Twitter – BMWBrasil
TikTok – bmwdobrasil
LinkedIn – BMWGroupBrasil
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros em receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.
Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
Fabiano Severo — fabiano.severo@bmw.com.br
Paula Cichini — paula.cichini@bmw.com.br
Julia Delfino — julia.delfino@bmw.com.br
Colaboração: Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
Deixe uma resposta