Bonfinópolis-GO recebe sua primeira unidade da Água de Cheiro

A loja está localizada no mercado Classibon Atacarejo e oferece mais de 400 opções de produtos (Divulgação Água de Cheiro) 

Com 48 anos de história e sendo pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, a Água de Cheiro acaba de inaugurar uma nova unidade em Bonfinópolis, Goiás, consolidando ainda mais sua presença no cenário nacional. A marca chega à cidade com seus produtos tradicionais e importados com o objetivo de ser uma das principais opções de compra nesta temporada de fim de ano.

Com vasta experiência como empreendedora, Rosana Jesus uniu-se às suas sócias Divina Maria e Maristela da Conceição e estão se sentindo confiantes na nova empreitada. “A região é muito promissora, pois, além dos moradores da cidade, também atendemos um público considerável da zona rural e cidades vizinhas. É a nossa maior conquista, visto que almejamos diariamente trazer novidades para a região”, explica Rosana.

 A Água de Cheiro oferece uma variedade de fragrâncias que agradam a todos os estilos. Entre as opções disponíveis, que vão do tradicional ao moderno, destacam-se os clássicos femininos e masculinos, como as linhas Absinto, Attractive, Hydros e Água Fresca, além dos tradicionais Cairo, Seducce e Duna, e os importados, como Colcci, Forum e Everlast. Para quem aprecia fragrâncias marcantes, o perfume Colcci White é uma escolha refrescante e energizante, equilibrando notas sem ser excessivamente doce ou amadeirado.

 Segundo Olindo Junior, diretor geral da Água de Cheiro, é de extrema importância para a marca estar presente de forma memorável na vida das pessoas. “A Água de Cheiro é sobre sentimentos, memórias e a memória olfativa é umas das mais poderosas para as pessoas. É por isso que ficamos imensamente felizes quando alguém escolhe uma linha da Água de Cheiro para presentear um ente querido, pois sabemos que o presente acabará por se eternizar por meio de sua fragrância”, destaca.

 A unidade está localizada dentro do mercado Classibon Atacarejo, com horário de funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos, das 8h às 13h.

 Serviço – Água de Cheiro Bonfinópolis (GO)
Endereço: R. Rio Grande do Sul – Qd. 18, Lt.8A11, (Dentro do mercado Classibon Atacarejo, Sala 05, Setor Juliana), Bonfinópolis – GO.Horário: segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos, das 8h às 13h
Telefone: (62) 93599638

Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com mais de 180 pontos de venda e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.
Bonfinópolis recebe sua primeira unidade da Água de C
A loja está localizada no mercado Classibon Atacarejo e oferece mais de 400 opções de produtos (Divulgação Água de Cheiro) Goiás, novembro de 2024 – Com 48 anos de história e sendo pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, a Água de Cheiro acaba de inaugurar uma nova unidade em Bonfinópolis, Goiás, consolidando ainda mais sua presença no cenário nacional. A marca chega à cidade com seus produtos tradicionais e importados com o objetivo de ser uma das principais opções de compra nesta temporada de fim de ano.

Com vasta experiência como empreendedora, Rosana Jesus uniu-se às suas sócias Divina Maria e Maristela da Conceição e estão se sentindo confiantes na nova empreitada. “A região é muito promissora, pois, além dos moradores da cidade, também atendemos um público considerável da zona rural e cidades vizinhas. É a nossa maior conquista, visto que almejamos diariamente trazer novidades para a região”, explica Rosana.

 A Água de Cheiro oferece uma variedade de fragrâncias que agradam a todos os estilos. Entre as opções disponíveis, que vão do tradicional ao moderno, destacam-se os clássicos femininos e masculinos, como as linhas Absinto, Attractive, Hydros e Água Fresca, além dos tradicionais Cairo, Seducce e Duna, e os importados, como Colcci, Forum e Everlast. Para quem aprecia fragrâncias marcantes, o perfume Colcci White é uma escolha refrescante e energizante, equilibrando notas sem ser excessivamente doce ou amadeirado.

 Segundo Olindo Junior, diretor geral da Água de Cheiro, é de extrema importância para a marca estar presente de forma memorável na vida das pessoas. “A Água de Cheiro é sobre sentimentos, memórias e a memória olfativa é umas das mais poderosas para as pessoas. É por isso que ficamos imensamente felizes quando alguém escolhe uma linha da Água de Cheiro para presentear um ente querido, pois sabemos que o presente acabará por se eternizar por meio de sua fragrância”, destaca.

 A unidade está localizada dentro do mercado Classibon Atacarejo, com horário de funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos, das 8h às 13h.

 Serviço – Água de Cheiro Bonfinópolis (GO)
Endereço: R. Rio Grande do Sul – Qd. 18, Lt.8A11, (Dentro do mercado Classibon Atacarejo, Sala 05, Setor Juliana), Bonfinópolis – GO.Horário: segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos, das 8h às 13h
Telefone: (62) 93599638

Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com mais de 180 pontos de venda e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*