BRB oferece condições especiais durante a Semana do Imóvel ADEMI

O BRB oferece condições especiais, e a menor taxa de juros do mercado, 7,75% ao ano + TR, durante a segunda edição da semana do Imóvel promovida em parceria com a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF).

Entre as condições especiais, possibilidade de financiamento de custas cartorárias e ITBI; carência de até 6 messes para pagamento da primeira prestação e opção de pausa uma vez por ano durante a vigência do contrato; possibilidade de troca de indexador para os contratos realizados; desconto de 15% no seguro residencial para quem contratar o financiamento durante a semana do imóvel, entre outras oportunidades exclusivas.

As ofertas estarão disponíveis em página exclusiva na internet: www.imoveisademibrb.com.

Até o final de março, também estará disponível aos clientes a redução do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) – a taxa que era de 3% foi reduzida para 1% até o fim do mês.

“Em 2019, assumimos o protagonismo na concessão de crédito imobiliário no Distrito Federal. Desde então, somos o Banco que mais financia imóveis na região e oferece as melhores taxas e condições do mercado. Temos orgulho dessa liderança em um segmento tão importante para os nossos clientes. A parceria com a Ademi tem sido fundamental”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

“Essa é uma oportunidade imperdível de comprar a casa própria, trocar de imóvel ou mesmo fazer um novo investimento. Além das taxas de juros mais baixas do mercado, o comprador também vai economizar no ITBI, que é uma das despesas mais altas da aquisição”, afirma Eduardo Aroeira Almeida, presidente da ADEMI-DF.

Os benefícios oferecidos pela Semana do Imóvel ADEMI BRB serão restritos aos empreendimentos de incorporadoras e construtoras filiadas à entidade e que aderiram ao evento.

O financiamento pode ser de até 90% do valor da unidade escolhida e o prazo para pagamento é de até 420 meses.

Assessoria de Comunicação do BRB, com foto de Amarildo Castro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*