Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Hugo Vitti Murillo Cortez

Apresentação acontece no dia 31 de maio, no Sesc Caldas Novas

Devido ao grande sucesso do último show em Caldas Novas, Hugo Vitti está com uma nova apresentação marcada para a cidade. O cantor se apresenta no Sesc Caldas Novas no dia 31 de maio, a partir das 21 horas, com entrada gratuita para a população e hóspedes do hotel.

Finalizando a turnê “Em Todos os Sentidos”, o penúltimo show da temporada terá cerca de 1h30 de duração, com um repertório composto por pop rock, releituras e músicas autorais, como “Deixa Sentir”, “Cara a Cara”, “Certas Coisas”, entre outras.

Reconhecido por sua atuação cênica, o cantor garante momentos inesquecíveis ao público. “A turnê tem sido um sucesso. O primeiro show em Caldas Novas aconteceu em abril deste ano e foi incrível. Agora retornamos com uma nova apresentação, dando a oportunidade para quem não conseguiu ir no primeiro”, comenta.

Os shows da turnê já circularam por diversas cidades de Goiás, garantindo o acesso cultural ao público do interior. O último show está agendado para o dia 1º de agosto, em Itumbiara (GO). Todas as apresentações contam com entrada gratuita, classificação livre e tradução em Libras.

A turnê é realizada pelo Nosso Musical e conta com o patrocínio oficial da Equatorial Energia, por meio do Programa Goyazes da Secult Goiás e do Governo de Goiás, e apoio da Secretaria da Retomada.

Sobre Hugo Vitti

Hugo Vitti nasceu em Itumbiara, região sul de Goiás. Lá mesmo, deu seus primeiros passos na música aos 13 anos. As primeiras apresentações aconteceram na igreja e dos púlpitos para os palcos, o caminho seguiu naturalmente. 

Com 16 anos, Hugo, já em Goiânia, iniciou seus estudos em canto erudito e teoria musical. A partir daí, desenvolveu suas habilidades técnicas e competências, base do seu sucesso profissional, por meio dos grupos de casamento, da Banda de Baile Vintage Boys Band e do Projeto infanto-juvenil ‘Tonzinho e Cia’, destaque regional e nacional em sua carreira.

Após uma jornada de 15 anos como produtor de eventos, diretor de musicais, professor de música e cantor e cantor em grupos religiosos e corporativos, Hugo decidiu investir em um sonho íntimo e ousado: um projeto de carreira solo e autoral. 

Suas principais referências musicais têm como base a bossa nova, os grandes nomes da música popular brasileira, a cultura norte-americana, além das experiências e contatos com outras culturas e inspirações, adquiridas a partir de viagens por todo o mundo.

Já em carreira solo, Hugo Vitti conquistou fãs em Goiás e em todo o Brasil. O cantor já se apresentou ao lado de grandes ícones da música brasileira, como Toquinho, Fat Family, Tony Garrido e Milton Guedes. Ele também foi convidado para se apresentar na mesma noite que renomados artistas, como Luísa Sonza, Almir Sater, Fernanda Abreu, entre outros.

As releituras e músicas autorais do EP “Em Todos Os Sentidos”, de Hugo Vitti, já estão disponíveis nas plataformas musicais.

Link para vídeoshttps://youtube.com/@hugovitti?si=uA47GvaVhtOEUrAx 

Instagram: @hugovittioficial

Spotifyhttps://open.spotify.com/intl-pt/artist/7h0os8KIPxW15nLgqJrpVI 

Serviço

Turnê “Em Todos os Sentidos” – Hugo Vitti

Dia: 31 de maio, sexta-feira

Horário: a partir das 21h 

Onde: Sesc Caldas Novas

Entrada: gratuita

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*