Candangolândia, Sobradinho e Estrutural recebem agência móveis da Neoenergia Brasília nesta semana

Veículos são preparados para atender a população com todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora
 
As três Agências Móveis que reforçam o atendimento presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal estarão na Candangolândia, em Sobradinho e na Estrutural esta semana. O atendimento está previsto para ser realizado de 31 de janeiro a 04 de fevereiro, das 9h às 17h. Na Candangolândia, o veículo estará no estacionamento da Praça da Bíblia, em frente ao Salão Comunitário. Em Sobradinho, a ação acontece na sede da Associação de Produtores do Núcleo Rural Lago Oeste. Já na Estrutural, o carro ficará no estacionamento da Administração Regional. 

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. 
Além das agências móveis, a Neoenergia Brasília disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. A abertura das novas lojas intensifica as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 50 colaboradores. 

Nas agências móveis não é necessário o agendamento prévio para atendimento. Confira abaixo os endereços onde estarão as agências móveis da Neoenergia Brasília e os horários de atendimento: 

Agências Móveis – Semana de 31/01 a 04 de fevereiro: 
• Agência Móvel 1: no estacionamento da Praça da Bíblia, em frente ao Salão Comunitário, na Quadra 01, na Candangolândia, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h; 
• Agência Móvel 2: na sede da Associação de Produtores do Núcleo Rural Lago Oeste, na DF 001, na chácara 67, no Núcleo Rural Lago Oeste, em Sobradinho, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h; 
• Agência Móvel 3: no estacionamento da Administração Regional, no Setor Central, Área Especial 5 s/n, na Cidade Estrutural, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.​
PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA BRASÍLIA – Nas atividades de construção civil é necessário atenção com os cuidados básicos, tais como manter distância segura da rede, redobrar a atenção com barras de ferro, sarrafo e outros tipos de materiais metálicos. 
 
SOBRE A NEOENERGIA BRASÍLIA – A Neoenergia Brasília, reconhecida pelos consumidores como a melhor distribuidora de energia do Centro-Oeste no Prêmio Aneel de Qualidade 2020, é uma empresa do grupo Neoenergia e responsável pela distribuição da energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, com mais de 1,1 milhão de clientes e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Centro-Oeste, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange todo o Distrito Federal.
 
 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*