CAOA faz restruturação após perder seu fundador

Compartilhe nosso Trabalho

Na restruturação após perder seu fundador, o médico e empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o Grupo CAOA, uma das maiores empresas do ramo automobilísticos do país, tem Izabela Molon Luchesi de Oliveira Andrade como nova presidente de seu Conselho. Formada em direito pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, a advogada Izabela Andrade já tinha participação ativa junto ao Conselho e ao lado do Dr. Carlos Alberto, tendo contribuído com as decisões nos negócios e operações da CAOA.

“Estava presente em todas as importantes decisões da CAOA ao longo dos últimos anos. Essa posição é muito importante para mim, pois tenho a missão de manter a empresa ainda mais sólida e em constante evolução. Somos fortes, gigantes e vamos dar continuidade ao legado do Carlos Alberto, investindo em todos os processos e operações que a marca vem desenvolvendo. Temos mais de seis mil colaboradores trabalhando para o crescimento da empresa e, neste momento, quero dar continuidade ao brilhante trabalho que meu marido desenvolveu ao longo de sua vida. Acredito que o fato de eu ser mulher e presidir o Conselho será um marco importante para a CAOA e para as mulheres do mercado”, declara Izabela que terá ao seu lado no Conselho, a família e o corpo executivo da empresa.

Dr. Mauro Correia continua sendo o presidente da marca

No comando executivo da CAOA, o CEO Mauro Correia seguirá com a responsabilidade de coordenar a Gestão de Negócios de toda a empresa e seus departamentos operacionais, fazendo o elo com o Conselho de Administração.

“Ter Izabela na liderança é algo que tem um impacto maior que o nosso negócio. Acelera uma transformação para o qual a CAOA está preparada”, comenta Mauro. “Estamos prontos para seguir este caminho de sucesso, mantendo nossos investimentos no Brasil e seguindo o cronograma de lançamentos, além de toda a estratégia de crescimento estruturada”, finalizou o CEO da CAOA.

CAOA

Diretoria de Marketing e Comunicação com a Imprensa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*