CAOA promove arrecadação de lenços durante o Outubro Rosa

Compartilhe nosso Trabalho
A CAOA, abraçou mais uma vez a causa do Outubro Rosa, mês internacional de prevenção do câncer de mama, e iniciou uma excepcional ação solidária. A campanha teve início nesta semana e conta com a colaboração dos clientes e Colaboradores da CAOA, para angariar o maior número possível de lenços para a cabeça das mulheres que estão em tratamento.

A campanha acontece na rede CAOA de todo o Brasil e os clientes que visitarem o Pós-Venda CAOA durante este período, podem levar os lenços e deixar nos postos de recolhimento, localizados próximos às recepções das oficinas de serviços. Como parte da ação, o Pós-Venda da CAOA também está ofertando durante este mês, 15% de desconto em todos os serviços de embelezamento do carro (Car Care) para todas as marcas da Rede (CAOA Hyundai, CAOA HMB, CAOA Subaru, CAOA Ford e CAOA Chery), além desta oferta, na compra de no mínimo 2 pneus será concedido desconto de 30% no alinhamento e balanceamento, e também a montagem grátis apenas para os clientes CAOA Hyundai, CAOA Subaru e CAOA HMB. Após o encerramento da campanha, será selecionada uma instituição do segmento para realizar a doação.

O Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, reforça que “é de extrema importância essa mobilização sobre o tema. Realizamos uma campanha similar em 2019 em que conseguimos angariar mais de 5.000 lenços e esperamos ampliar esta arrecadação neste ano. Sabemos que o lenço é apenas um símbolo e essa ação é uma forma que encontramos de nos solidarizar com essas pessoas que estão em tratamento e mais do que isso, conscientizar as mulheres a respeito da importância do autoexame e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Quando descoberto no início, a doença tem 95% de chance de cura. Vários estudos têm confirmado a importância da mamografia na redução da mortalidade pelo câncer de mama. Paralelamente, durante o mês de Outubro, o projeto Mecânica para Elas, por meio do perfil oficial no Instagram @mecanicaparaelas.caoa, trará muitas informações e orientações para as mulheres a respeito do tema”. 

MECÂNICA PARA ELAS
Pouco antes de iniciar a Campanha Outubro Rosa, o Pós-Venda da CAOA e o seu projeto Mecânica Para Elas promoveram na sua página no Instagram o concurso “Seu Lado Mecânica”, em que as participantes deveriam postar uma foto sua com o seu veículo, demonstrando como cuidam do seu carro ou dando alguma dica, marcar a página no stories e no feed e postar a foto no feed com a hashtag #mecanicaparaelascaoa. A ação rendeu uma ótima interação com as seguidoras da página e as ganhadoras receberão um kit completo com bolsa, batom, bloco, nécessaire e caneta. Para mais informações sobre as ganhadoras e o concurso, acesse no Instagram: @mecanicaparaelas.caoa 

OUTUBRO ROSA
O movimento Outubro Rosa surgiu nos Estados Unidos após o Congresso aprovar o mês de outubro como o mês oficial para o incentivo ao debate sobre a prevenção do câncer de mama. Na última década do século 20, em 1990 surge o símbolo desta campanha, o laço na cor rosa que foi idealizado pela Fundação Susan G. Komen for The Cure. Hoje com apoio mundial, a campanha Outubro Rosa é celebrada anualmente com o propósito de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença.

SOBRE A CAOAFundada em 1979, a CAOA é referência no setor automotivo brasileiro. Atualmente, ela emprega cerca de 7 mil colaboradores e possui Concessionárias das marcas Ford, Hyundai e Subaru, além de ser importadora exclusiva das marcas Hyundai e Subaru no Brasil desde o fim da década de 90.A CAOA também produz, em sua fábrica de Anápolis (GO), os utilitários esportivos Tucson, ix35 e New Tucson, além dos caminhões HR e HD80.Em uma década de operação, a fábrica já recebeu R$ 2,5 bilhões de investimentos totalmente próprio da CAOA.

As linhas operam com processos de alta tecnologia que garantem elevados níveis de qualidade aos produtos brasileiros.Entre outras áreas de atuação, a CAOA tem investido também nas áreas de Consórcios e em lojas exclusivas para veículos Seminovos. Há 29 anos no mercado, o CAOA Consórcios se consolida como uma força no mercado de imóveis e automóveis ao operar um plano de expansão investindo em estrutura de atendimento e de crédito, mantendo planos atrativos e atendendo com presteza os consorciados, parceiros e toda rede de Concessionárias Hyundai, Ford e Subaru. 

A CAOA conta, atualmente, com 130 Concessionárias, entre elas, 14 lojas exclusivas para venda de veículos Seminovos.Responsável pelo reposicionamento da marca Hyundai no País, a CAOA consolidou significativos investimentos nas áreas de marketing e pós-venda, conquistando excelentes patamares de vendas e constante crescimento na participação de mercado. Como resultado desse trabalho, a CAOA atingiu em 2017, pela primeira vez, o topo das duas pesquisas realizadas pela consultoria J.D. Power, ratificando sua Qualidade no ato da Venda e nos serviços de Pós-Venda.No final de 2017, a CAOA, maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina, e a Chery, maior exportadora de veículos chineses, se uniram em um acordo histórico de cooperação para lançar a CAOA Chery, nova montadora 100% nacional. Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*